SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS

Sejam todos muito bem vindos à casa do Senhor. Jesus está aqui para receber e abraçar a cada um e envolver com seu infinito amor.

O amado mestre sabe de suas lutas, suas dores, suas necessidade do corpo e da alma e vai dar a cada um o bálsamo confortador. Alegrem-se, pois na presença do Rei.

Bem vindo aos homens e mulheres nesta casa de oração, entreguem-se sem nenhuma dúvida no seu coração ao Senhor porque Ele já operando milagres na vida de cada um. A própria vida que nos deu já é uma prova incontestável de seu amor.

Bem vindo às crianças, esses anjos inocentes que como flores alegram os lares e enfeitam a igreja com seus sorrisos.

Bem vindo aos jovens que deixaram para trás os manjares oferecidos pelo mundo e vieram buscar no Senhor o verdadeiro sentido da vida e a paz interior de que realmente necessitam para serem felizes.

O Senhor está sorrindo para cada um de vocês amados jovens que estão pisando na casa do Pai.

Bem vindos são os levitas que entoam hinos e cânticos para honra e glória do Senhor. Os seus louvores chegam ao altar do Altíssimo e corais de anjos de luz acompanham cada nota e cada refrão.

Bem vinda são as senhoras que louvam ao Senhor com amor e dedicação. São as valorosas senhoras que, deixando tudo para trás em suas casas estão na sua presença Pai amado, glorificando e enaltecendo seu Santo nome.

Bem vindos são os varões que, mesmo com os corpos cansados das lidas diárias para o ganho do pão, estão na casa de Deus para louvar e agradecer. A gratidão alegra a Deus.

Bem vindo aos músicos e mocidade que por meio dos instrumentos musicais e vozes enchem esta casa de oração de luz, de momentos de paz indescritíveis e regozijo. Acreditem, os anjos acompanham cada hino e cada louvor dando glórias ao Senhor.

Sejam bem vindos todos os membros do ministério, cada qual com suas atribuições e que trabalham incansavelmente para o crescimento e manutenção da obra cristã.

Bem vindos são os diáconos e diaconisas, servos valorosos que cumprem com a vontade do Pai e que transmitem por meio de seus sorrisos a gratidão pela presença de cada um nos bancos desta casa.

Bem vindos sejam os presbíteros que, forjados e iluminados pelos ensinamentos e palavras da bíblia trazem conforto, educação, correção e alertas aos corações e almas alquebradas e desanimadas.

Bem vindo sejam os pastores, missionários e evangelistas e os que deixando tudo para trás se encontram aos pés do Senhor.

Bem vindo sejam todos os visitantes, evangélicos ou não, esta é a casa de Deus e cada um de vocês são muito importante para o Pai celestial.

Nós não sabemos quais sejam os problemas, desejos, necessidades ou tribulações de cada um, mas Jesus sabe e, se pedirdes com fé e crendo, Ele vai atender. Coisas maravilhosas estão acontecendo e vão acontecer na vida dos irmãos. Creiam sem duvidar. Tenham fé.

Quando ainda nos preparávamos para vir a esta pequena igreja o Senhor já estava aqui nos esperando. É Ele quem passeia pela igreja, Ele estende seus braços, a orla de suas vestes toca os rostos de cada um, o olhar santo de Jesus ilumina esta congregação.

Se ainda se encontrar no nosso meio alguém que esteja com o coração amargurado, com alguma sombra negra de mágoa, ira, rancor, deixe que a luz do Senhor entre na sua vida agora. Não espere outra oportunidade, pois pode ser que não aja outra chance para aceitar verdadeiramente ao Senhor.

A paz que sentirá jamais poderá ser dada por mais ninguém, somente Jesus pode nos livrar do cativeiro de sombras e dor.

Sejam bem vindos nesta casa de Deus, fiquem a vontade e permaneçam porque Jesus ama a cada um de nós e nada e ninguém pode nos separar do amor do Pai.

Para meditação:-

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)

Que o Senhor Jesus abençoe e ilumine a vida de cada um. Sejam sempre bem vindos à casa de Deus. Amém.

Guilhermino, 09 de Setembro de 2016, com a graça de Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 09/09/2016
Código do texto: T5756019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.