Coisa feia

O mundo tem muita coisa feia. Feiura que chamam de "belo, bonito" por causa da ética, da "educação".

O mudo tem muitas coisas erradas. Erros que são chamadas de "certos" por causa da ética e da "educação".

O mundo tem, por exemplo, homens que deixam esposa e filhos pequenos em busca de uma aventura oferecida por uma puta que às vezes mora perto ou é encontrada no mundo virtual. Mas, isso é considerado normal, afinal o importante é ser feliz.

O mundo tem mãe que ao parir o filho o joga detrás de um muro, no lixo ou em outro local para o abandono. Mas, isso pode estar associado a uma doença. Coisas que o mundo cria pra justificar o mal.

O mundo tem aquele que deve defender o direito e a causa do inocente, mas defendem o direito e a causa do culpado condenando o inocente.

O mundo tem governantes que deveriam trabalhar em prol do bem da humanidade, mas estão ali em nome do pai, da mãe, do filho, do neto, da sogra e do marido, embora o indivíduo seja preso no dia seguinte.

O mundo tem pessoas que trabalham para acabar a felicidade dos outros, seja pela família, pela trabalho ou por outro meio qualquer.

Para o mundo é banal ser honesto, verdadeiro, sincero e sentimental.

Os homens precisam ser insensíveis, prepotentes e acima da razão que racionaliza em prol da vida, do próximo, do menos favorecido.

Mas, para o mundo, finalmente há uma coisa que não deixa de ser belo: a voz, o canto, a melodia, a poesia, a sátira, a canção do Criador que enfeita no coração esperançoso com raios de esperança para uma vida onde não haverá pranto nem dor. A Eternidade com Deus depois da morte e do mal vencidos.

Você crê nisto? Mesmo vivendo uma vida amarga, sobejada e descartada pelos outros?

Você crê nisto? Mesmo que alguém brinque com você como se fosse um brinquedo de plástico que quando passado a novidade, a euforia é mais um da coleção dos brinquedos dos outros jogado(a) no canto?

Se você crê nisso Deus te chama: vem filho meu. Dá-me teu coração e farei morada com você.

https://www.youtube.com/watch?v=ZDQ5RijHLC0

https://www.youtube.com/watch?v=9irFT79zQck

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 23/09/2016
Código do texto: T5770293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.