O PÃO DA VIDA

O PÃO DA VIDA

Hoje é a ceia do Senhor da vida que se faz presente e se alegra com cada um de seus convidados. O seu corpo e seu sangue nos é dados mais uma vez para que ao cearmos nos lembremos de seu martírio e de seu imenso amor para a nossa salvação.

Felizes os convidados para a ceia do Senhor e para todos os que têm a felicidade de poder agradecer pela vida e salvação que nos é dada.

Aqueles que comerem o pão da vida e beberem do vinho que representam o sangue de Jesus sairão mais fortalecidos em espírito de luz e também curados das dores físicas.

O Senhor se faz presente e se alegra com todos àqueles que o buscam em espírito e em verdade.

Nosso Senhor e Salvador nos espera desde o amanhecer desse dia para juntos brindarmos a vida, a vida que só é completa quando estamos com os corações abertos para amar e perdoar os nossos irmãos.

Os anjos de luz se fazem também presentes e também se alegram e cantam louvores com toda a igreja porque hoje é um dia de festa em que o nosso Salvador repete com todos o que fez em sua última ceia juntamente com seus apóstolos.

O Senhor reparte o pão da vida que é seu próprio corpo e sacia a nossa sede com seu sangue, porque Ele nos quer fortificados, unidos e perseverantes.

Nós não sabemos as necessidades de dada um porque para cada um foi entregue uma cruz para ser carregada, mas se estivermos com o Senhor da vida nossos propósitos serão cumpridos e nossa missão será completa.

Ao cear vamos ser fortalecidos. Façamos também os nossos pedidos. Vamos entregar nas mãos do Pai as nossas necessidades.

• Se o problema é financeiro – O Senhor vai nos honrar

• Se for problema de saúde – O Senhor vai nos curar

• Se o problema for tristeza – O Senhor vai nos alegrar

• Se o problema é filhos e filhas desgarrados pelo mundo – O Senhor vai reuni-los

• Se o problema é fraqueza espiritual – O Senhor vai fortalecer a nossa fé.

• Se o problema é a dificuldade de encontrar Jesus, então esse problema não existe mais porque o Senhor está aqui.

O Senhor está com suas mãos santas sobre a cabeça de cada um e nos faz um carinho como um Pai faz carinho aos filhos. Creia.

Felizes somos nós que podemos cear com o Senhor Jesus quando muitas pessoas não podem, não querem ou não conhecem o verdadeiro caminho que leva à salvação.

Felizes somos nós que podemos ir e vir e estarmos sempre na presença do Pai.

Que tudo o mais que não seja reverencia louvor e honra ao Senhor que fique do lado de fora, porque o momento é de congratulações com todos os irmãos na presença do Mestre.

Vamos cear com alegria e em espírito de fraternidade, como uma única família em Cristo. Vamos viver em paz e pregar a paz entre todos os homens, com boa vontade e entusiasmos, porque serão bem aventurados os homens de boa vontade.

A mesa já está preparada e o nosso Rei nos espera para com Ele cearmos. O nosso Senhor Jesus é o nosso pão da VIDA.

Para meditação:-

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo". (João 6:51)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 06 de Novembro de 2016, com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 13/11/2016
Código do texto: T5822434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.