Graças te damos.

Graças te damos.

Graças de te damos Senhor porque pela sua misericórdia nos tem sustentado.

Damos-te graças, pois apesar de todas as nossas falhas o Senhor está sempre presente em nossas vidas. O seu imenso amor é sentido por todos nós desde o momento em que acordamos todos os dias e podemos respirar a vida que nos destes.

Nós te agradecemos o pão de cada dia, o teto onde moramos, a família reunida, o emprego, a nossa capacidade de ir e vir e de ter todos os sentidos com os quais podemos admirar e sentir as maravilhas que são as obras de sua criação.

Nos te damos graças por estarmos congregando na sua casa de oração, pela voz que entoamos louvores e pelo calor fraterno que emana dos corações de cada irmão.

Agradecemos por nos acompanhar em nossos caminhos, por nos livrar de tropeçar em pedras e por nos livrar das constantes armadilhas preparadas pelos que estão no mundo.

Nós te damos graças pela liberdade de expressão, quando em várias partes da terra muitos homens são torturados e mortos por ousarem pregar a sua palavra. Tende piedade desses servos que viajam mundo afora cuja a única arma que utilizam são as palavra escritas na bíblia.

Pai amado, obrigado por nos livrar das catástrofes e calamidades naturais que muitas vezes assolam regiões de várias nações. Nós nascemos numa pátria abençoada e livre de fenômenos causados pela natureza.

Nós te damos graças por termos a capacidade de estarmos aos seus pés para te adorar no momento que quisermos, pois foi nos dada a faculdade da lucidez mental e o vigor físico para tal.

Nós te agradecemos Senhor pelo entusiasmo e pela vontade de aprendermos mais de Ti e poder distribuir com amor suas palavras de edificação.

Nós te damos graças pela beleza das flores, pelo céu azul, pelo calor do sol, pelas estrelas cintilantes e pela chuva cadenciada e serena que irriga os campos e faz germinar as sementes da nossa nutrição.

Nós agradecemos pelo sentimento de solidariedade e cidadania entre os irmãos e pelo espírito voluntarioso, pois que, irmanados em um único propósito que é ajudar o próximo, fazemos muito pela nação.

Nós te agradecemos, porque quando tudo parece tão difícil e não encontramos saída, o Senhor nos ajuda a caminhar e abre portas que homem nenhum consegue fechar. O Senhor conhece o fardo e o peso que cada um tem de carregar, mas jamais o Senhor vai nos abandonar.

É pela sua graça Senhor que temos a oportunidade de sempre podermos recomeçar, melhorar, aprender, amar e perdoar.

Nós te agradecemos Senhor por nos orientar, quando às vezes precisamos atravessar alguns desertos em nossas existências. O Senhor é a luz que desponta no horizonte das nossas vidas todos os dias.

Louvado seja o seu glorioso nome Senhor, pois nos sustentas de todas as formas e maneiras que nem sequer imaginamos. O Senhor concedeu a cada ser vivente um dom, que infelizmente não é aproveitado por todos e mesmo assim o Senhor nos ama.

Obrigado Senhor por nossa igreja, pequenina no tamanho, mas que abriga um povo que te ama, que eleva seus cânticos e seus louvores unicamente para te adorar.

Graças de te damos Senhor por estarmos novamente reunidos em tua presença e podermos gritar glórias e aleluias sem timidez e sem temor, porque só o Senhor é o nosso Deus.

Obrigado Senhor por tudo e, ainda que os nossos corações estejam pesados como chumbo e oprimido pelas imposições de tribulações diversas, a Sua Santidade nos enche de paz e todo o mal se desvanece como fumaça.

Graças te damos por estarmos presentes na Sua Santa Ceia, a última ceia deste ano nesta congregação.

Obrigado por essa oportunidade maravilhosa de sermos os convidados para a Ceia do Senhor. Senhor amado, abençoe a cada um dos irmãos e que, pela sua infinita misericórdia tenhamos a felicidade de cearmos por muitos anos em Sua companhia e na companhia de cada irmão.

Graças te damos Senhor pelo privilégio que nos foi concedido de sermos chamados filhos de Deus. Aleluia.

Para meditação:-

“Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”

(Colossenses 3:15-17)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 04 de Dezembro de 2016, com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5842926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.