UNIGÊNITO: ÍMPAR, ÚNICO, SOLO

.

DEUS em JESUS CRISTO.

JESUS CRISTO em DEUS.

.

.

"Pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos". - 1ª Coríntios 1:22

.

.

Os gregos acreditavam em "deuses", que sempre foram MITO / FOLCLORE / MENTIRA. Por isso achavam loucura que o Criador do Universo esteve na terra EM FORMA HUMANA. Mas os deuses gregos só eram representados por estátuas imóveis, mudas, surdas, sem espírito.

.

Mas Jesus Cristo esteve entre os pecadores, escolhendo homens simples e humildes para levarem o Seu Santo Evangelho (do grego: Evangelion = Boas Novas) aos quatro cantos da terra.

.

Os deuses gregos nunca enviaram discípulos, para anunciarem as suas palavras ao redor do mundo. Porém os homens idólatras espalharam a mitologia grega por meio de livros, filmes, novelas, etc... MAS TUDO NÃO PASSA DE MENTIRAS E LENDAS, NADA MAIS.

.

.

A diferença entre deuses gregos e o Senhor Jesus é que...

DEUS SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE OS HOMENS.

.

O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE

Jesus não fosse o verdadeiro Deus que criou o Universo!

.

O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE

Jesus não fosse o verdadeiro Deus que fez o homem a Sua imagem e semelhança.

.

O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE

Jesus não fosse o verdadeiro Deus que fez todas as classes de anjos no Céu.

.

O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE

Jesus não fosse o verdadeiro Deus que expulsou do Céu Satanás e a terça parte dos anjos.

.

.

.

A MORTE DE JESUS NÃO TERIA NENHUM VALOR,

SE ELE MESMO NÃO FOSSE DEUS - O CRIADOR!

.

- Outra pessoas JAMAIS PODERIA SALVAR A HUMANIDADE!

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA CONDIÇÕES DE SALVAR A HUMANIDADE, LIMPANDO-A DE SEUS TERRÍVEIS PECADOS.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para perdoar pecados.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para ressuscitar os mortos.

Pois só Jesus disse: "EU SOU A VIDA E A RESSURREIÇÃO" - João 11:25.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para caminhar sobre as águas.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para trazer Lázaro de volta a vida, depois de quatro dias, em que os vermes já estavam comendo o seu cadáver apodrecido.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para multiplicar cinco pães e dois peixes, e alimentar cerca de vinte e cinco mil pessoas.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para anunciar a Sua morte e a Sua ressurreição ao terceiro dia.

.

- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para ler a mente das pessoas, e saber exatamente o que elas pensavam a Seu respeito, se tinham fé ou dúvida em seus corações.

.

- Outro ser, JAMAIS DESCERIA DO CÉU, afirmando ser "DE CIMA, E SOBRE TODOS" - João 3:31 / João 8:23.

.

- Outro ser, JAMAIS ENFRENTARIA SATANÁS, sem pecado!

.

- Outro ser, JAMAIS SERIA SANTO, porque até os anjos pecaram!

.

- Outro ser, JAMAIS SUBIRIA AOS CÉUS, sendo levado pelas nuvens, e seria ADORADO e REVERENCIADO por milhares e mulheres de anjos.

.

.

.

Outro ser, JAMAIS SERIA O PASTOR. Pois Deus é o Pastor - Salmos 23

.

- Outro ser, JAMAIS PODERIA VIR EM NOME DO SENHOR JEOVÁ, a não ser Ele mesmo que NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM!

.

- Outro ser, JAMAIS PODERIA NOS DAR, GRATUITAMENTE, A VIDA ETERNA! Pois seria preciso SER DEUS ETERNO também.

.

Portanto, JESUS CRISTO é...

.

.

O PRIMEIRO e o ÚLTIMO

A PORTA DAS OVELHAS

O ÚNICO BOM PASTOR

– ÚNICO DEUS!

– ÚNICO SALVADOR!

– ÚNICO SENHOR!

– ÚNICO PASTOR!

– ÚNICO REI!

– ÚNICO MESTRE!

.

.

JEOVÁ é o REI DA GLÓRIA!

JESUS é o REI DA GLÓRIA!

.

.

JEOVÁ como Rei da Glória:

“Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará O REI DA GLÓRIA. ” – Salmos 24

.

.

JESUS como Rei da Glória:

“…Nenhum dos poderosos desta era o entendeu, pois, se o tivessem entendido, NÃO TERIAM CRUCIFICADO O SENHOR DA GLÓRIA.” – 1ª Coríntios 2:7-8

.

.

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

.

.

________________________________________

.

.

.

* Junior Omni - 2017

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.