NÃO SE TURBES OS VOSSOS CORAÇÕES

Devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos Da.

Se hoje choveu. Temos que agradecer. Se o sol nasceu... Graças a Deus, pois é ele quem cuida de nós.mas temos que aprender tirar boas coisas de cada situação ,ou seja ver o lado bom de tudo .se você esta passando por um problema se estas em luta não desanime pois e na luta que chegamos mais perto do pai.Ele nos conhece e nos prova para depois aprovar basta orar e confiar.você ate diz que não suporta mais pedir ,que Deus só pode ter esquecido de você.mas Deus não te esqueceu ele te livra de todos os perigos ele sempre esta a sua frente para te proteger movendo barreiras derrubando os murros abrindo as portas que o inimigo fechou Deus tira da tua frente todos os laços de maldição que o inimigo coloca movendo as si ladas que tem armadas contra ti. Às vezes Deus usa a chuva o sol e ate o teu carro para te livrar de muitos perigos. Quando teu carro não pegou você não entendeu estava tudo certo quando você não conseguiu viajar também não entendeu, mas Deus sabe de todas as coisas e neste dia ele estava te dando um livramento nos não entendemos os desígnios do nosso pai do céu .

Se você não pode viajar o seu carro estragou amém...

Pois só Deus sabe das si ladas que o inimigo de nossas almas tem preparado para nós, e é Deus quem tem o poder de nos dar o livramento, ele já nos disse que se não fosse a sua misericórdia o inimigo teria nos tragados vivos, pois ele (o inimigo) esta ao nosso derredor rugindo como um leão faminto. Mas o nosso Deus esta ao nosso REDOR nos protegendo de todo mal com amor de pai protegendo seus filhos dos perigos.

Aquietai-vos os corações e somente crê, pois se Deus e por nós quem será contra nós?

NINGUEM.