Graças a Deus.

Graças a Deus.

Nós te agradecemos Senhor por permitir que participemos de sua ceia, quando no mundo existem tantos que gostariam de comer do pão da vida e não podem.

Obrigado Senhor Jesus por nos escolher para caminharmos ao teu lado e ao teu lado sermos fortalecidos todos os dias, ainda que apareçam as tribulações o Senhor se faz presente e nos honra quando nos lembramos de Ti.

Obrigado Senhor pela casa que temos e pelo alimento que está sempre à nossa mesa, pois sabemos que em muitos lares falta o necessário para a sobrevivência.

Obrigado por nos conceder as vestimentas do corpo que cobre a nossa nudez física e pelas roupas espirituais que nos deixa armados contra as investidas do inimigo.

Obrigado Mestre amado pela água cristalina que sacia a nossa sede e pela água da vida que nos conserva vivos em espírito e nos dá força e vitalidade para buscarmos a verdade libertadora.

Somos gratos Senhor pelas boas amizades que caminham conosco pelas estradas desse mundo e nos permitem ajudar mutuamente uns aos outros.

Senhor amado, nos te agradecemos pela liberdade que gozamos quando existem tantas nações em que os homens são aprisionados pelas falsas doutrinas tanto políticas quanto religiosas.

Obrigado pelo vinho sagrado que nos oferece em sua Santa Ceia, pois esse vinho irá curar as nossas feridas e nossas dores do corpo e do espírito.

Nós somos muito gratos Senhor, por nos permitir cantar louvores em tua honra e tua adoração, pois sabemos que existem povos que são reprimidos por te adorar.

Obrigado Senhor por conceder-nos a felicidade de estarmos unidos numa congregação para cearmos todos juntos e dar-lhes a honra e toda a glória.

Louvado seja Santo Jesus por ter morrido em nosso lugar e ter nos libertado das garras de satanás.

Hoje, neste momento solene que é a ceia do Senhor é o momento de todos nós reverenciarmos a sua santidade e como discípulos humilhar-nos e aprender a servir mais do que ser servido.

Louvado seja seu nome Mestre Amado, pois com sua mansidão deixou exemplos de vidas para toda a humanidade e ninguém amou o ser humano como o Senhor amou, entregando se aos flagelos e à morte para libertar o homem do pecado.

Obrigado Senhor pela paz de espírito, maior tesouro que um homem pode ter, pois de que vale todas as riquezas materiais do mundo quando se está com o espírito perturbado e temeroso?

Nós te agradecemos Mestre, por nos fazer humildes e mansos de coração porque por meio da nossa simplicidade e humildes atitudes nos deixa cada vez mais próximo do Pai.

Senhor Jesus, que não haja soberba na sua congregação e que os homens aprendam a ser humildes e sirvam se uns aos outros sem distinção das posições que ocupam, seus cargos, posses ou conhecimentos.

Que haja sabedoria entre todos os irmãos para discernir entre o bem e o mal para que ninguém fique perdido nas tramas ardilosas do inimigo.

Obrigado Jesus por nos conceder a felicidade de estarmos mais uma vez perante o banquete da vida que é a Ceia do Senhor.

Para meditação:-

“Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria.” (Tiago 3:13)

Queridos irmãos, assim como as flores se abrem e desabrocham aos raios de sol que nosso coração também se abra para receber as radiantes palavras do Senhor Jesus.

Vamos procurar espalhar pétalas de flores aos nossos amigos e irmãos, pois a agudeza dos espinhos já foi suportada pelo filho de Deus.

Que o coração de cada irmão saia desta ceia fortalecido na fé e que o amor reine na vida de cada um.

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 05 de Março de 2017, com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 05/03/2017
Código do texto: T5931510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.