CONHECIMENTO !!!

Conhecimento lhe dá poder, mas caráter te da dignamente respeito. Vc pode até tentar me desviar do meu caminho e da minha missão, mas adiantando para que saibas que suas táticas não vão dar resultados, porque essa Missão que Jeová Deus me enviou, somente ele pode me deter, os homens nunca poderão. Felizmente somos seres humanos diferentes, tenho falhas e erros com certeza, mas uma coisa que me foi dada por meus pais, é a bendita educação de ser verdadeira acima de qualquer coisa e nunca enganar meu semelhante para conseguir glórias, sucesso e bater no peito que sou dono. Entendo seu papel de querer atrapalhar confundindo minha cabeça com suas ideias furadas, que sou fanática em Deus e que isso não me levará a nada. Vc me perguntou hoje pela manhã: ONDE É QUE ESTÁ SEU DEUS QUE VC PREGA TANTO SOBRE A HUMILDADE, MAS QUE ELE NUNCA DESCE DO MARAVILHOSO PEDESTAL ONDE SE ENCONTRA! É A ESSE DEUS QUE VC DIZ QUE DEVO OBEDIÊNCIA, RESPEITO, LEALDADE E FIDELIDADE? ACREDITE QUE DUAS MÃOS TRABALHANDO TODOS OS DIAS MESMO QUE COM MALDADES, FAZEM MUITO MAIS QUE MILHARES DE MÃOS JUNTAS EM ORAÇÃO. TENHA CERTEZA DE UMA COISA SE DEUS EXISTE, A CIÊNCIA VAI DESVENDÁ-LO!! Enquanto eu ouvia atentamente vc me dizendo tudo isso, cheguei a seguinte conclusão, como pode no meio de tanta boa intenção vinda da minha parte, de um coração que sofre por meu semelhante, de querer ajudar a todos com palavras de carinho e fé, ter um idiota como vc tentando mudar e derrubar minha crença por causa de um orgulho em se sentir superior a outros. Se tiver muito desocupado no fim do dia, ou quando estiver sozinho nesse mundo escuro que criou, pegue uma Bíblia, ou mesmo se não tiver acesso a uma, procura na internet sobre isso: (Salmo 14.1), e se me permite te dizer uma última coisa, vc não acredita em Jesus!!! Mas Jesus nunca deixou de acreditar em vc. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 10/04/2017
Código do texto: T5966894
Classificação de conteúdo: seguro