Na sua felicidade, onde está Deus?

Deus é amor, felicidade, paz, alegria... Mas onde Ele está quando você está na felicidade?

Um colega era viciado em drogas e, certo dia, foi compra-las numa favela para consumo próprio. A policia invadiu a favela, desbaratando a boca de fumo e atirando sem hesitar para todos os lados. Desesperado, com medo de ser atingido por uma bala e morrer, ele pensou em Deus. “DEUS, POR FAVOR, ME SALVA. ME TIRA DAQUI. PROMETO NUNCA MAIS FAZER ISSO”. E ele conseguiu sair da favela, ileso, mas não cumpriu o que prometeu.

Nos momentos de tribulações, nos momentos difíceis, onde muitas portas se fecham, olhamos para o céu, levantamos os braços e clamamos por Ele. Às vezes nos sentimos abandonados, sem direção, sem sentir a presença do Altíssimo. Pensamos muito em Deus nas nossas dificuldades, quando queremos algo, quando estamos tristes e sofrendo. Deus não o recusa nesses momentos, mas Ele o quer em todos os momentos.

Pensar em Deus apenas nos momentos difíceis é fácil, até o mais incrédulo dos homens pode fazer isso – difícil é lembrar Dele nos momentos de felicidade, nos momentos em que tudo está suprido e nada falta nas áreas de sua vida, nos momentos de alegria e contentamento. Deus não é apenas Aquele que te carrega nos braços nos momentos difíceis, mas Aquele que se alegra com a sua alegria e sua prosperidade e quer estar junto de você.

Deus quer estar em todos os momentos da sua vida. Ele quer ser lembrado em todos o momentos da sua vida.

davifmayer
Enviado por davifmayer em 08/08/2007
Código do texto: T598337