O Evangelho de Cristo

Na medida que o tempo vai passando , vamos percebendo o quanto valorizamos o que é palpável , o que é carnal , o que é comprovado. Porém , em muitos casos o que precisamos entender é que quando falamos de fé , não falamos de religião , são momentos distintos dentro de cada indivíduo, judeus, ateus , católicos , protestantes , espíritas , são tantas formas de você expressar o que você acredita, no que você confia , que nos embrenhamos em leituras, formulamos armaduras , nós fechamos naquilo que cremos somente pelo fato de achar que aquele é o caminho certo a ser seguido, na contramão disso tudo , temos fatos históricos comprovados que nos remetem ao nazismo , que nos remetem aos terroristas , que nos remetem a nossa cultura confabulada em nossos próprios pecados , onde o mundo é podre, desde sempre , onde temos a rejeição de um Cristo pelos judeus, será que tantas guerras que tivemos no passado , e que continuamos tendo são por acaso? , será que a perseguição dos judeus e apenas uma coincidência ? , são muitos porquês , numa trajetória que se acompanhada de uma forma homogênea pode nos dizer, nos mostrar o quanto somos manipulados, e o quanto duvidamos do que simplesmente não vemos, ou tão somente não sentimos . O evangelho te mostra algo que muitos ficam cegos , não conseguem ver, pois as escrituras te mostram aquilo que de fato precisa ser visto, ser sentido , e não precisa ser tocado .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 11/07/2017
Código do texto: T6051937
Classificação de conteúdo: seguro