MENSAGEM PARA MINHA IRMÃ NO ACAMPAMENTO CATÓLICO

Minha querida irmã Célia,

Estar num acampamento religioso é dar um passo a mais para se aproximar de Deus. Todos os dias Ele nos chama, de alguma forma, e ouvir este chamado é o que faz a diferença. Lembrei-me de uma história que faz refletir nisto:-

“Um garoto perguntou ao pai: Qual o tamanho de Deus?

Então ao olhar para o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho: Que tamanho tem aquele avião? -O menino disse: Pequeno, quase não dá para ver. Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: - E agora, qual o tamanho desse?

-O menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que você estiver dele. Quanto mais perto você está dele, maior Ele será na sua vida!”

Assim vejo a proximidade com Deus. Quanto mais estivermos perto Dele, mais teremos chance de termos proteção em favor dos nossos e de agradecer porque estão bem, estão unidos, estão felizes. Como mães, a nossa felicidade consiste na felicidade dos nossos filhos e familiares, e temos que estar muito próximas de Deus para que Ele os proteja deste mundo cheio de ciladas do mal.

A vida é muito curta para não dedicá-la a quem pode eternizá-la, Jesus! (Salmo 90:12)

Neuza Maria Spínola

Belo Horizonte, 22/09/2017

Neuza Maria Spínola
Enviado por Neuza Maria Spínola em 22/09/2017
Reeditado em 19/11/2017
Código do texto: T6121808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.