Sem reservas

"O processo da revolução espiritual completa, começa por uma entrega a Deus sem reservas." (O.Jacinto)

"Mas todas as coisas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo o que se manifesta é luz." (Efésios 5.13)

A aparência do cacto é até bonita, mas, só tem espinhos. Ah...os espinhos!

Tem gente que é assim, a indumentária é decente, a aparência é boa, de alguém bem apessoado, mas, são como aves de rapina. Aquelas aves de rapina que sob a obediência a Deus Abraão as enxotou para que não comessem o seu sacrificio. Na verdade esse tipo de ave de rapina, às vezes estraga o que Deus pede para que os teus filhos façam. (Gn 15.1-11)

"Não há - aqui - quem faça isso, ou tenha argumento ou bala na agulha suficientes para discursar ou apregoar sobre isso ou aquilo.

Todos são inaptos, incapazes."

Aos que isso julgam; desconhecem que eles mesmos não fazem nem uma coisa nem outra. Aliás, barulho e indução à emoção. E quem vive por emoção precisa de saúde emocional. Já ouviram falar que a carroça também faz barulho quando está vazia.

]

"SORRIA VOCE ESTÁ SENDO FILMADO!"

Acredito que todos tenham visto em algum lugar o cartaz com esses dizeres.

Pois bem, não sei se há razões para esse tipo de crente sorrir, pois, a sua maneira sórdida e maquiavélica de agir acaba se fazendo conhecida de todos, e tem uma câmera com áudio, que lá do alto está captando suas imagens e sinais sem nenhum tipo de interferência.

Lembrando que para Ele o sinal não cai, de tudo que se faz e que se fala.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 02/11/2017
Código do texto: T6160437
Classificação de conteúdo: seguro