Encontro com o Mestre: Torna-te outra vez a Criança de Deus!

Um dia alguém me disse: "Você é muito criança!" Então, imediatamente eu me lembrei do dia em que tive um encontro especial com o Mestre.

Lembro-me muito bem que me dirigi até Ele num momento em que eu necessitava de Força, Luz, Orientação. Mas cometi um erro crasso: Eu fui até Ele como um "adulto". E por isso carregando todas as característica que uma pessoa que se acha bem "adulta" possui: A arrogância de se achar muito importante, muito sábio, muito instruído.

Mas, assim que me aproximei Ele me olhou nos olhos - e como eu poderia esquecer a Força daquele Olhar! -. Ao me fitar, sorriu sereno e me disse: "Filho, por favor, retornes por aquela entrada e antes que possa se aproximar de Mim outra vez torna-te novamente como uma criança. Filho é preciso que saibas, tu és nada!" Repetiu com enfase: "Tu és nada!" E continuou: "Apenas o Pai é tudo! Vá, e voltes até Mim como uma criança e entendas de uma vez por todas que para o Pai todos vós sois crianças! Eu e o Pai Somos Um! E vós sois todos nossas crianças necessitadas da Iluminação de si mesmos e do Verdadeiro Crescimento que é Interno! Deites fora essa aparência de 'adulto' e venhas até Mim como uma criança humilde e submissa que Eu lhe ensinarei a Verdade!"

E então, recebendo este choque de realidade sobre minhas ilusões sobre mim mesmo apenas pensei envergonhado: "Uau! Meu Deus! Eu realmente nada sei! Quantas vezes nos achamos tão grandes e nada somos! O que uma pequena parte que é o que somos realmente é perante o Eterno, o infinito?"

Foi assim que desde então eu aprendi a ver tudo a minha volta como uma "criança de Deus", observando tudo com os "Olhos da Inocência", abandonando a velha e estúpida ideia de que eu sou um "adulto" que realmente sabe algo sobre alguma coisa, ou que é algo importante ou "grande" em relação a algo! Ah! Criança ainda tola e ignorante que sou! Passos vacilantes que ainda precisa de tanto auxilio do Pai para me conduzir ao Teu Regaço Celestial de Salvação, Glória, Iluminação, Paz e Amor!

Obrigado, meu Mestre e Senhor, por mais uma lição de humildade para o meu ego ainda tão pobre e ignorante de Sua Verdade e Sabedoria Supremas! Obrigado Mestre! Obrigado!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 02/03/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6269006
Classificação de conteúdo: seguro