SER CRISTÃO É NÃO SABER PENSAR (?!) – II
 
Considerando a triste, pobre e podre sociedade (da qual somos parte), parece que ser cristão, além de significar não pensar ou desonrar o DEUS SOBRANO ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE OU OS CRAVOS QUE CRISTO RECEBEU (EM NOSSO LUGAR), quando deixou o ESPLENDOR DE SUA GLÓRIA tomando o lugar que era nosso (isso considerando as injustiças que tem sido feitas pelos politiqueiros ou por determinados irmãos NA FÉ que dizem que fariam isso como forma de contextualizar o evangelho seria achar que se adminstra como se fosse apenas uma forma de ocupação cristã..

Algumas postagens de irmãos na fé, demonstram que em nome de modismos passageiros são apenas analfabetos em BÍBLIA que não aceitam a GRAÇA DE DEUS através da qual a redenção foi consumada lá na cruz...

Continuando, direi:

Em meu achômetro, acho que se o cristão fosse conhecedor do que está escrito, poderia ter uma melhor qualidade de vida, afinal teria melhores condições de considerar sobre os princípios que estavam no coração de DEUS quando pensou em criar o ser humano...

Como exemplo, posso citar o nome de SANÇÂO (conhecido pela força nos cabelos), o qual também era filho de uma promessa de DEUS (a uma mãe estéril), o qual cresce como um jovem desobediente ao SENHOR, bricalhão e mentiroso (sendo nazireu, comeu mel retirado do cadáver de um leão que ele próprio matara há alguns dias)...

PIOR: Deu do mel aos seus pais sem dizer de onde tirara aquele mel – as pessoas de nossa época olham apenas para a força daquele jovem...

Coisas assim, nos fazem achar que o cristão de nossa época e de épocas anteriores seja apenas um analfabeto em termos de BÍBLIA no meio de uma geração que diz crer em DEUS vivendo como quem não crer...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/09/2018
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T6462251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.