Justiça Divina

Deus criou o homem, e deu-lhe o livre arbítrio, mas o submeteu às leis de causa e efeito, ação e reação. Em suma Deus nos permite agir como quisermos, mas teremos de prestar contas de nossos atos.

Estamos certos com referência à Justiça de Deus, portanto estamos certos também que todos os nossos atos estão sendo monitorados por algo muito inteligente, inacessível ao nosso entendimento, e que nos coloca em débito ou crédito com as leis de causa e efeito ou ação e reação, de acordo com os nossos atos na Escola da Vida.

Nossas reclamações constantes com relação ao poder constituído, ao governo, suas falcatruas, desonestidades, que afetam sobremaneira o povo de um modo geral, e na nossa análise simples da situação, nos colocamos como vítimas das falcatruas governamentais, analisando o quanto somos lesados pelos corruptos, e quanto atraso resulta para o nosso planeta pela verba que é desviada e não investida nos organismos que são de utilidade pública.

No entanto, se tivermos uma visão mais espiritualizada das coisas, ainda dentro das leis de causa e efeito, ação e reação, nós como povo sofremos o arbítrio destes governos corruptos por acaso, já sabendo que o acaso é nada e nada não existe, ou estamos simplesmente recebendo coletivamente o resultado do que fizemos por merecer, resultado de nossos atos denegridos ou desonestos ao longo de nossas vidas, e de alguma forma estamos sofrendo simplesmente o efeito das causas que praticamos, tendo como certo a Justiça Divina, e que cada um tem exatamente o que merece.

Lógico que com isso não estamos laureando os atos dos governantes corruptos, dentro das mesmas leis Divinas terão a seu tempo o que merecem, mas, não podemos também nos colocar na posição de coitadinhos. Aquele que estiver sem pecados que atire a primeira pedra. 24/03/2019.