PARA ONDE SE FOI O AMOR ?

PRA ONDE FOI O AMOR ?

Como um dos sinais do final dos tempos a Bíblia diz: " E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará".

Infelizmente é o que temos visto, o amor cada vez mais sumindo nos atos do ser humano.

A Bíblia diz que Deus amou o mundo e deu seu Filho ( Jo,3:16 ),então amar e dar e é isto que o homem não quer hoje. Ele não quer dar, ele quer receber e por isso nas igrejas não se ouve mais falar contra o pecado, pois isto desagrada o homem e ele deixa de dar o dinheiro que é o que a igreja deseja hoje.

Deixando de falar contra o pecado jamais o homem conhecerá o amor de Deus pois é mostrando a condição drástica do ser humano como um pecador e as consequências que isto lhe traz para a eternidade que ele vai entender a demonstração do amor de Deus doando Jesus e entenderá que amar é dar. Jesus diz que o mandamento do Pai se resume em duas condições:" Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo " ficando aqui bem esclarecido o que é o amor que é se dar em prol do próximo.

Muitos confundem amor com o ato de um homem se deitar com uma mulher. Isto não é amor, é prazer carnal, tanto que as prostitutas se deitam como inúmeros homens sem amar nenhum deles, pelo contrário para satisfarem seus desejos carnais e pecaminosos diante do Criador.

No ato de amar há um preço a pagar e a Jesus lhe custou a própria vida mas Ele cumpriu a declaração do que é o amor se doando em nosso favor.

Vamos acordar para esta maravilhosa e abençoada atitude que é o amar pois só assim o mundo conhecerá Jesus através de nós quando nos ver doando-nos em prol de nosso semelhante !

E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,

Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;

Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.

Filipenses 1:9-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 11/05/2020
Código do texto: T6943807
Classificação de conteúdo: seguro