Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEUS NÃO TE DEIXA SÓ

 

Você não está só. Esta afirmação foi dada por Deus ao profeta Elias, quando o mesmo acreditava que não tinha mais solução para Israel, pois o pecado chegara ao extremo; fedia muito e o cheiro impregnava até a alma (1Rs 19:18). Lembra-se: o pecado não perturba o que vive impiamente, por que para ele tudo é normal; o pecado não é só a prática e sim também a concordância; o pecado é o abandono da adoração a Deus, é a covardia.  Fugir é um ato desprezível mesmo sendo em nome da santificação, por que o santo luta, determina ao  ambiente que seja saudável, com a autoridade do Espírito de Deus.

Mesmo que a luta que tu passas tenha chegado ao extremo, pode esta até mesmo está inalando odores insuportáveis, não desista, siga em frente. Você não está só. Deus tem anjos e os colocou à sua disposição para o servi, para ajudá-lo. Diga não a política que contaminou a Igreja, não deixe o “social” e os coquetéis te intimidar, nem tão pouco a vaidade, que está escondida dentro de você, te sufocar.
Jair de Oliveira
Enviado por Jair de Oliveira em 15/10/2007
Código do texto: T694524

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jair de Oliveira
Corumbá - Mato Grosso do Sul - Brasil, 57 anos
154 textos (6681 leituras)
3 áudios (85 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 03:45)
Jair de Oliveira