ÉS UM APROVADO OU UM REPROVADO ? !

ESTÁS APROVADO OU REPROVADO ? !

Falando Jesus do dia do juizo final Ele nos disse : " Naquele dia muitos me dirão:Senhor, nós fizemos maravilhas em teu nome, Senhor, nós profetizamos em teu nome, Senhor nós expulsamos demônios em teu nome mas Eu lhes direi: Apartai-vos de mim que eu não vos conheço " ( Mt,7:21-23 ).

Não é o pertencer a uma igreja que te faz aprovado pois todos estes aqui estavam na igreja nem profetizar pois o diabo também profetiza e expulsar demônios também não identifica ninguém como aprovado tanto que Jesus diz que dirá a eles que não os conhece, portanto não são aprovados.

O único ato que te faz aprovado diante do Senhor é você se reconhecer um pecador, portanto separado do Criador e crer no que Jesus fez por ti e colocar sua vida nas mãos dEle sem reservas para que Ele seja o Senhor de sua vida. Agora sim, você nasce de novo, é feito filho de Deus e seu nome é colocado no Livro da Vida e de lá ninguém mais tira, portanto estás aprovado e agora toda a obra que fizeres vai glorificar o nome do Senhor e o mundo verá Jesus em você porque agora você é um aprovado ( Jo,1:12,13 ).

Você já tomou uma decisão dessa ? Se ainda não fêz hoje é o dia pois amanhã não saberás se estarás vivo e a Bíblia diz: " Se hoje ouvirdesa voz de Deus não endureçais o seu coração " ( Sl,95:7,8 ).

Ser aprovado pelo Senhor nos dá um preço a pagar neste mundo mas o Senhor não permitirá que nada que nos aconteça esteja além de nossas forças, então temos a vitória garantida !

Visto que buscais uma prova de Cristo que fala em mim, o qual não é fraco para convosco, antes é poderoso entre vós.

Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive, contudo, pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós.

Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.

2 Coríntios 13:3-5

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 13/05/2020
Código do texto: T6945743
Classificação de conteúdo: seguro