DEUS NOS QUER EM PÉ !

DEUS NOS QUER EM PÉ !

A Bíblia não nos encombre nada, pelo contrário nos deixa informados de tudo. Um dos maiores acontecimentosnos de que a Bíblia nos informa é o final dos tempos quando tudo que existe terá seu fim e o mais importante é que daqui nada será levado, pelo contrário tudo será destruído.

Este final dos tempos são os eventos que lembram à humanidade de que Jesus está voltando e de que somente os que forem de Jesus é que O verão e estarão para sempre com Ele, mas Deus não tem prazer em nem um ser humano que será condenado e por isso nos amou até nos dar seu Filho Jesus para nEle termos nossos pecados perdoados e a certeza de que assim estaremos para sempre com Ele

Como um dos sinais a Bíblia nos alerta de que a iniquidade se multiplicará e com isto o amor entre os homens esfriará. Aparecerá o enganador para se mostrar como solução para o momento, a fim de, separar os homens do seu Criador. Estamos vendo já estas coisas nos governos que estão tomando decisões que só virão a destruir a humanidade mas as apresentam como solução importante. Os políticos que foram eleitos pelo povo para o seu bem nada fazem em prol do povo, pelo contrário só agem a respeito deles mesmos tomando decisões que só levam a humanidade à destruição mas as apresentam como decisões importantes.

Nestas horas amargas devemos nos lembrar do que Jesus nos disse a esse respeito e nos apegarmos a Ele e seus ensinos porque a sua palavra jamais passará e felizes os que estiverem alicerçados nela !

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.

Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

Lucas 21:31-36

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/05/2020
Código do texto: T6947755
Classificação de conteúdo: seguro