Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A PAZ E BEM ESTAR

A Paz e o Bem Estar, Tem Alguma Chance?
“A ti, que habitas nos céus, elevo os meus olhos!” (Salmos 123.1)
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Salmos 121.1:2)
Sempre e constantemente estamos em busca do bem-estar e da paz. O mais provável, porém, é que a paz e o nosso bem-estar seja um sonho ainda bem distante; muitas das vezes e na maioria por nossa culpa, devido ao nosso comportamento no dia-dia!
Como podemos verificar nos versos do salmista acima, ele nos dá um grande alento, sob a perspectiva da realidade do dia; e nos enchem de esperanças para muito além deste dia em que você lê este folheto. Mesmo diante do futuro incerto ou do presente assustador, ouço com alegria, e você poderá ouvir também, se aceitar a Jesus como o grande e único Salvador: “O Deus Eterno Bondoso e Misericordioso guardará você”. É dele e somente através d’Ele, que vem o nosso socorro. “O Senhor o guardará quando você for e quando retornar, agora e para sempre”. Tenha um excelente dia na Santa e Eterna Paz de Deus Pai. E que Jesus o Cristo lhe abençoe.
                                                                          c.rittmeyer
carlos vida
Enviado por carlos vida em 18/10/2007
Código do texto: T700086

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
carlos vida
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
13 textos (733 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 06:43)
carlos vida