COMO NÃO TEMER AO SENHOR ? !

COMO NÃO TEMER AO SENHOR !

Não há dúvidas de que o Senhor é amor pois já lá desde o Éden O vemos amaldiçoando a serpente e prometendo destruí-la na semente da Mulher que seria Jesus ( Gn,3:15 ) e Ele cumpriu sua promessa mandando Jesus até nós ( Jo,3:16 ).

Entretanto não podemos nos esquecer de que Ele também é justo e que um dia todos estaremos diante do trono para sermos julgados por aquilo que tivermos feito por meio do corpo enquanto vivemos neste mundo (Ap,7:9 ).

Ele é fiel no que prometeu e então nada depende mais dEle e sim das nossas atitudes enquanto aqui vivermos se não nos envergonharmos dEle e o confessarmos diante dos homens ( Mt,10:32,33 ).

Mas temos um limite para tudo nesta vida. Se o amanhã pertence a Deus e não sabemos se estaremos vivos hoje é o dia de tomarmos a decisão certa para a nossa eternidade ( Hb,3:7,8 ).

Vamos acordar ?

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.

Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.

E depois disto olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu.

Apocalipse 15:3-5

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 19/11/2020
Código do texto: T7115192
Classificação de conteúdo: seguro