DEUS QUER, MAS !

DEUS QUER MAS !

A Bíblia não mostra me nenhum texto que o Senhor tem prazer no que é condenado e para que isto não acontecesse Ele deu seu único Filho para na cruz do Calvário pagar os nossos pecados ( Jo,3:16-18 ).

Entretanto Ele deu ao homem o direito de escolha dando-lhe o Livre Arbítrio que é o direito de escolha e nessa liberdade muitos tem preferido se afastar do Criador.

Tenho tido a tristeza de no meu ministério de Capelania Prisional ouvir o preso me dizer que ele quer ir para o inferno e muitos assim escolhem por acharem o diabo um amigo, mas assim ele se apresenta para enganar ( II Jo,7 - Jo,8:44 ).

Um desses um dia me disse:" Essa história de que Deus seu filho por nós é mentira pois ninguém dá seu filho por ninguém. Amigo sim é o capeta. Ele não nos nega nada ". É o mau uso da liberdade.

Como você tem sido ? Tem crido na verdade revelada do Senhor ou acreditado nas mentiras ensinadas ? A mudança de vida depende de você e mais ninguém !

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

1 Timóteo 2:3-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/01/2021
Código do texto: T7156274
Classificação de conteúdo: seguro