O GRANDE RESET MUNDIAL (Quem semeia injustiça colherá desgraça, e o castigo de sua soberba será completo. Prov. 22:8)

Entre as pequenas pausas que nos dá o Coronavírus, enquanto se potencializa, Deus providencia as catástrofes naturais (Is 45:7) em cima dos deuses da humanidade, como foi na libertação dos hebreus no Egito. No "Novo Normal", quando tudo se tornou virtual (por meio da internet), as máquinas elétricas e computadores tornaram-se deuses. Brevemente, os impostores do “capitalismo verde” estarão impossibilitados de usar a energia elétrica — Blackout, devido a desastres naturais ou condições ambientais extremas (ventos fortes, avalanches, terremotos, raios, enchentes etc.). Aí, os humanos correrão para a energia solar, a dita limpa. Mas, o sol foi deus dos adoradores egípcios (deus Rá), posteriormente "Sol Invicto" (em latim: Sol Invictus), foi o deus sol oficial do Império Romano, e agora, a divindade da geração "sustentável". O sol artificial dos chineses contribuirá com a torrefação dos terráqueos. Todas as pandemias cessarão, se passarem as religiões das nações. São os deuses que matam seus adoradores.

            Então, virá o desmoronamento no fornecimento da energia elétrica e solar para destruir os últimos deuses do século XXI, o qual propiciará a libertação do povo do Deus verdadeiro.

            Hoje quase todo mundo é  "Youtuber", ganhando a vida disseminando mentiras e sensacionalismo (vendendo curso). Ora vem o reino de Deus, restabelecido pelo Messias, no qual o "Imposto de Renda não nos afligirá mais". Isaías 35:4-6 "…Dizei aos corações perturbados: 'Sede fortes, não temais. Eis que o vosso Deus vem para vingar-vos, trazendo a recompensa divina. Ele vem para salvar-vos!' Então se abrirão os olhos dos cegos e os ouvidos dos surdos se desobstruirão. Então, o coxo saltará como o cervo e a língua do mudo cantará louvores de gratidão e felicidade, porquanto a água jorrará do deserto, e muitos riachos da estepe..." As máquinas de funcionamento com energia solar, condensadoras da umidade do ar, extraindo centenas de litros de água destilada, falsificam a profecia de Isaías, quando diz que "água jorrará do deserto". Água destilada não mata a sede satisfatoriamente! Todavia já conhecemos a história, essas máquinas que tentam atenuar os sofrimentos dos ímpios, não passam das cobras criadas pelos mágicos egípcios, engolidas pela serpente do cajado de Moisés.

           Todos os profetas verdadeiros fazem milagres reais e profecias que se cumprem. Meus milagres se revelam reais todos os dias, quando consigo sobreviver com o salário de professor da rede pública e ainda estar vivo apesar das ameaças de morte e/ou de prejuízo, assédio moral e discriminação (por se velho, pobre e feio) no ambiente hostil do sistema educacional público de gente "educada".