A CONSTITUIÇÃO HUMANA !

A CONSTITUIÇÃO HUMANA !

Facilmente entendida. É só olhar a Bíblia. Quando Deus quis fazer o homem Ele tomou algo que já havia criado, o pó da terra para fazer seu corpo. Por isso que a Bíblia diz que o homem voltará ao pó pois de lá que ele veio. Mas para que este pó tivesse vida Deus sorou sobre o boneco de barro o seu Espirito que é vida e o boneco se tornou um ser humano. Tem o homem duas partes em sua constituição que é o barro e o espirito.

Em consequência disto a Bíblia afirma que um dia todos morreremos, isto é, nosso corpo voltará ao pó de onde veio e o espirito que lhe dá a vida voltará Àquele que o deu no seu assopro sobre o boneco.

Tem um problema sério aqui. O espirito voltará a Deus que o deu mas pode ficar com o Senhor ou ser separado eternamente dEle indo para as trevas onde o Senhor diz que são trevas, o fogo não se apaga e o bicho não morre.

Que escapar desta condenação ? Se entregue integralmente à soberania de Jesus que deu a vida por você para te livrar da condenação pois a Bíblia diz que em Cristo não há mais condenação ( Rm,8:1 ). Só que esta decisão tem de ser hoje pois não sabes se estarás vivo amanhã e aí terás perdido o presente do Senhor e a Bíblia nos alerta ( Hb,3:7,8,15 )

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Gênesis 2:7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 20/01/2021
Código do texto: T7164536
Classificação de conteúdo: seguro