Aos olhos de Deus

Recentemente passei por diversas situações na vida que não queria ter passado. Hoje reflito sobre esses momentos e vejo que são necessários. Afinal, não estamos na Terra para se divertir, mas para aprender e evoluir, resgatando nossas dívidas e praticando o bem.

Os poucos momentos felizes que temos servem para recarregarmos nossas baterias para agüentar os nossos próximos desafios.

Claro que Deus não da o fardo maior do que possamos agüentar, e se mesmo assim o sentimos pesado, ele envia alguém para nos confortar. São aquelas famosas almas que nos fazem sorrir quando queremos chorar, que nos ajudam a carregar nossa cruz mesmo sabendo que eles têm a deles, e por mais que isso pareça muito pesado pra quem ajuda, na verdade trás uma sensação de bem estar para quem está ajudando.

A vida se transforma com a caridade e com o amor ao próximo. Não basta ser beato de igreja, tem que praticar o que se aprende. Porque é isso que realmente conta aos olhos de Deus, o quanto aprendemos com nossos erros, suportamos nossa cruz e colocamos em prática o que aprendemos.