Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aos olhos de Deus

Recentemente passei por diversas situações na vida que não queria ter passado. Hoje reflito sobre esses momentos e vejo que são necessários. Afinal, não estamos na Terra para se divertir, mas para aprender e evoluir, resgatando nossas dívidas e praticando o bem.

Os poucos momentos felizes que temos servem para recarregarmos nossas baterias para agüentar os nossos próximos desafios.

Claro que Deus não da o fardo maior do que possamos agüentar, e se mesmo assim o sentimos pesado, ele envia alguém para nos confortar. São aquelas famosas almas que nos fazem sorrir quando queremos chorar, que nos ajudam a carregar nossa cruz mesmo sabendo que eles têm a deles, e por mais que isso pareça muito pesado pra quem ajuda, na verdade trás uma sensação de bem estar para quem está ajudando.

A vida se transforma com a caridade e com o amor ao próximo. Não basta ser beato de igreja, tem que praticar o que se aprende. Porque é isso que realmente conta aos olhos de Deus, o quanto aprendemos com nossos erros, suportamos nossa cruz e colocamos em prática o que aprendemos.
Thiago Schmitz
Enviado por Thiago Schmitz em 07/11/2007
Código do texto: T726823

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Schmitz
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 37 anos
29 textos (3546 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 09:32)
Thiago Schmitz