Eu estava passando de carro pela orla da minha cidade, e observei uma mulher encurvada andando com passos bem lentos, um homem se aproximou dela, e a ajudou. Imediatamente,  eu me recordei que o Senhor Jesus Cristo curou uma mulher encurvada, a olhou firmemente, a tocou, foi extremamente terno, amoroso, compassivo, proferindo palavras de esperança, de cura, de renovo, de novo recomeço, de  nova vida, de  nova cidadania: uma filha amada de Abraão. 
 
Continuei meditando sobre o ocorrido,  e indaguei a mim mesma ... Quantas mulheres estão encurvadas atualmente?
 
Encurvadas  demais, vagueando, perdidas, cativas aos grilhões dos pecados, aos pesos dos fracassos, dos desamores, extremamente cansadas, doentes, sendo subjugadas, pisoteadas pelo espírito de enfermidade, sem ainda terem o verdadeiro encontro com o nosso Benfeitor, Médico dos médicos, nosso Bendito, Gracioso, Mericordioso, Salvador. 

"Vendo-a Jesus,  chamo-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; 

e impondo-lhe as mãos,  ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus."  (Lucas 13: 12-13, ARA)


Mergulhe na fonte de Vida, leia a Palavra da Salvação: Lucas 13: 10-17.







 
SERVAMARA
Enviado por SERVAMARA em 03/07/2021
Código do texto: T7291896
Classificação de conteúdo: seguro