ISTO SIM É AMOR !

ISTO SIM É AMOR !

Uma das palavras e atos mais deturpados entre os seres humanos é o AMOR. Digo isto porque quando se fala em amor entre os humanos se pensa logo em prazer sexual. O homem est6á tendo um relacionamento sexual com uma mulher então ele diz que está amando.

Amar não é isto e sim amar e dar-se em prol do outro e foi isto que Deus fêz por nós.

Lá no jardim do Éden quando amaldiçoou a serpente Ele disse que a semente da mulher, isto é, seu Filho Jesus um dia colocaria fim no seu poder sobre os humanos dando sua vida por eles ( Gn,3:15 ).

A Bíblia registra esse amor de Deus para conosco quando João mostra no seu capítulo 3 tudo o que Deus fêz e porque fêz e basta ler ( Jo,3:16-18 ) para se ver isto.

Meu prezado leitor amar é dar-se e para o homem viver o amor de Deus ele também tem de amar dando sua vida ao senhorio de Jesus, pois assim verás este amor em sua vida.

Só te lembro de que a Bíblia fala que isto tem de ser hoje pois amanhã não sei se estarei vivo ( Hb,3:7,8 ).

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros.

1 João 4:8-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/07/2021
Código do texto: T7293796
Classificação de conteúdo: seguro