FORA DE JESUS TUDO ESTÁ PERDIDO !

FORA DE JESUS TUDO PERDIDO !

Hoje, vemos milhares de vidas que se apoiam fora da palavra de Deus revelada nas páginas das Escrituras.

O pecado que mai prejudicou Israel foi o da idolatria e hoje ela manda em muita gente pois fazem de serem humanos como nó seus intercessores junto a Deus prestando-lhes culto.

A- Ordem da Bíblia: Em Êxodo 20 fica bem claro a ordem de Deus de não fazer imagens e nem semelhança do que há nos céus, na terra ou debaixo da terra, nem se encurvar a elas e nem as adorar e o que mais vemos hoje é justamente isto .

B- A promessa do Senhor: Lá em Gênesis quando nossos pais erraram Deus disse ao demônio que a semente da mulher lhe pisaria a cabeça , isto é, que Ele o Criador mandaria seu Filho Jesus para derrotar o diabo dando ao homem a chance de voltar à comunhão com seu Criador ( Gn,3:15 ).

C-Promessa cumprida:Em João 3 nos é relatado a atitude de Deus de enviar seu Filho ao mundo com a única finalidade de nEle o ser humano ter seus pecados perdoados tornando-se filho de Deus e tendo seu nome no Livro da Vida ( Jo,1:12 e 3:16-18 ).

D- Jesus é exclusivo: O escritor de Atos dos apóstolos diz que não há salvação em nenhum outro porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado pelo qual o homem possa ser salvo. Se nenhum outro nome foi dado qualquer outro ao qual o homem busca ajuda é simplesmente idolatria ( At,4:12 ).

E- Fechando esta mensagem: O homem não foi feito para o céu e sim o paraíso e por isso a Bíblia diz que que ninguém subiu ao céu a não ser Aquele que desceu do céu e portanto somente Ele pode interceder junto ao Pai e fazer algo por nós ( Jo,3:13 e I Tm,2:5 ).

Vamos acordar para as verdades da Palavra de de Deus e acertar nossas vida com Ele ? ! Só que isto tem de ser hoje pois amanhã poderá ser tarde demais ( Hb,3:7,8 ).

" Este Jesus é a pedra rejeitada por vós ,os construtores a qual se torou a principal pedra de esquina e não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu nenhum outro nome foi dado pelo qual o homem possa ser salvo "At,4:11,12 )

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 22/07/2021
Código do texto: T7304862
Classificação de conteúdo: seguro