Jesus Cristo

E-mail para:

<> jesuscristodenazare@yahoo.com.ceu <>

J E S U S, hoje tomei coragem de te mandar este E-mail. Mas da forma com que um filho se dirige ao Pai. Sem a linguagem coloquial do tipo: "Meu divino Pai eterno", ou "Senhor todo poderoso", porque penso que uma relação Pai/filho não carece de protocolo. Também porque acredito que o Sr. não gosta da baba-ovo.

Moro no planeta Terra, no Brasil.

E queria te falar pessoalmente, mas a incerteza de que eu vou 'praí ', me recomenda antecipar o assunto.

É o seguinte meu velho:

Aqui na terra virou um LIBEROU GERAL. O Homem moderno desdenha seus Dez Mandamentos e não leva á sério quando o Sr. diz:Ninguém vai ao Pai, senão por mim. Ou: Muitos serão chamados, poucos serão escolhidos (Mateus 22-14).

Aqui tem três religiões dominantes e "concorrente" entre si, chamadas: ABRAÂMICAS.

1º) O JUDAÍSMO.

Os Judeus, seus patrícios, não acreditam no Senhor.

O Deus deles é MOISÉS e o livro sagrado é o TORÁ.

2º) O ISLAMISMO

Eles só acreditam em MAOMÉ, e seu livro sagrado é o Alcorão,

Lá a FÉ tomou o lugar da RAZÃO desde antes do seu calvário.

Árabes e Judeus vivem uma guerra "infernal", que eles chamam pelo impróprio nome de "Guerra Santa". Sanguinários do tipo: Arafat, Kadafi, Armadinejad, Sadan e o até Bin Laden, infernizaram o planeta, impunemente.

3º) CRISTIANISMO

Esse meu velho, tá pior ainda, cê não acredita!!

Pastores brotam em toda esquina, igual pardal. Os evangélicos, em nome de um falso credo, já não ocultam sua sede por DÍZIMOS. E em nome da FÉ prometem o milagre da Curam do câncer, cegueira, ou qualquer infortúnio em uma vida. Sem mazelas. É meu velho, A FÉ virou 'business' em nome de SUA Magnitude. Só no Brasil há mais de 100 mil igreja$ arrecadadora$.Tem um padre pedófilo em cada esquina. E há uma Roma pingando ouro, e um PAPA que vive como um nababo. Sabia Pai, que ele tem um castelo chamado "Castel Gandolfo"? É um castelo com mais de 800 anos, usado SÓ pra veraneio Papista.

Ele tem um avião papal que mais parece um transatlântico voador, que o Sr. mesmo pode aferir quando ele passar por aí rasgando os céus de Roma.

Me entristece saber que você usava só um cajado, uma sandália e um burrico. Aí eu me pergunto (sem achar a resposta): Pode o Papa ser cristão se ele não segue os ensinamentos de Cristo? Quando os Papas da idade média vendiam indulgências (passaporte para o paraíso), houve um TRIBUNAL DE INQUISIÇÃO, onde os hereges, eram queimados em brasa, como batata doce em festa de São João. Tudo em seu nome. Mas como pode um Deus piedoso e justo condenar um filho seu á dor inextinguível das trevas e fogo do inferno, para todo o SEMPRE?? Tormento que nem o mais atroz dos tiranos poderia imaginar.

Meu velho Pai, em tempos recentes (1978), passou por aqui um representante seu. Um papa muito querido Chamado João Paulo I (O papa sorriso). Ele era um jovem de muito talento.Seu seu PECADO foi mexer na caixa preta do Vaticano. Ou seja: finanças", via Bco. Ambrosiano. e Bco. do Vaticano, que estavam nas mãos de Marcinkus e Roberto Calvi (da máfia italiana). Resultado: esse Papa tão querido, foi ASSASSINADO 33 dias após sua posse.

Aí a Curia Romana soltou um vago e frígido comunicado:

- " O Papa "sorriso" era tão bom que Jesus o levou pra junto de si".

É foda,ops, desculpe, digo, é dose.

Meu velho, eu sei da sua ONISCIÊNCIA, mas quero te falar da miséria, que assola Países inteiros como Etiópia, Bangladesch, Somália, etc. Com milhões de irmãos nossos, comendo felinos e caninos, onde gato, cachorro e ratazanas são iguarias de seus menus. Lembro que há 11 anos, o miserável Haiti, no Caribe, sofreu um terremoto que ceifou a vida de 200 mil negros e feriu outros 300 mil famintos.

E mais; Teve aqui uma 2ª guerra mundial que matou 50 milhões de vidas. Só judeus (patrícios seus), Hitler dizimou 6 milhões. Teve também outros sanguinários como Stálin, Lênin, Mão Tse-Tung ,Trótski e Pol Pot. e outros Bestas-feras impunes, que os PANTEÍSTAS dizem só pode ser um COCHILO dos Céus.

Como o Sr. pode ver, meu velho, a coisa aqui está preta, digo, afro.

Por muito menos Deus, seu Pai, ordenou a NOÉ construir uma imensa ARCA e colocar nela sua família e um casal de cada espécie. Mais ninguém. O resto ele DETONOU num dilúvio de 40 dias e 40 noites. E sem MISERICÓRDIA, pondo fim a uma era de depravação da humanidade.

Pai, terminando, eu te rogo, com a liberdade de Pai/filho, que em sua onisciência, volte aqui nesse planeta DEVASSO E ANÁRQUICO, quem sabe pensando numa NOVA ARCA DE NOÉ.

Um abraço respeitoso, e FICA COM DEUS.

Seu filho marcio felix..