DEUS NÃO MORA EM TEMPLOS !

DEUS NÃO MORA EM TEMPLOS !

Uma das grandes preocupações dos humanos em nossos dias é construírem templos cada um mais bonito que o outro e neles colocarem nomes , os mais atraentes possíveis. Tempo perdido pois Deus não mora em templos feitos por mãos humanas.

A- Somos o templo: A Bíblia é clara ao nos dizer que nós somos o templo onde o Senhor mora e é por isso que devemos preservar nossos corpos do pecado e de vícios que o destroem pois temos de dar o melhor para Deus e Ele quer que nossos corpos sejam santos, isto é, separados onde só Ele tenha direito de agir. É por estas e outras razões que Jesus disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos pois nossos corpos seriam sua morada ( I Cor,6:19,20 ).

B- Devemos mante-lo santo: Santos na Bíblia não é estátua como os homens fazem e adoram, mas santos na Bíblia é ser separados e é por isso que a Bíblia nos manda sermos separados do mundo, isto é, viver nele mas sem participar das coisas dele que desagradam a Deus e Jesus clamou por isto quando orou ao Pai por nós (Jo,17:14-17 ).

Acorde pois você foi feito para morada de Deus, então renuncie às coisas deste mundo e coloque sua vida nas mãos de Jesus rendendo-se à sua soberania, mas isto tem de ser feito hoje pois amanhã poderá ser tarde demais (Hb,3:7,8 ).

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/09/2021
Código do texto: T7349284
Classificação de conteúdo: seguro