Mensagem de meu Eu Superior

Acredite e tenha fé, se ter fé possa te parecer difícil, tenha esperança! E peça, rogue a Deus pelo que almejas. Os filhos que pedem com esperança no Senhor, com certeza um dia alcançam!

Deus é nosso Pai, é nosso Pai Maior, e Ele ama a todos os seus filhos. Os filhos é que são rebeldes e se afastam do Pai, mas o Pai está sempre presente, vendo todos os bons feitos e maus feitos.

Por isso, mais uma vez eu digo, rogue a Deus, Ele está sempre lhe ouvindo. Rogue aos anjos, são seus guardiões, guia e amigos conselheiros.

Busque Deus nos Seres Divinos: Anjos, Santos, todo Cortejo de Seres Iluminados. E não duvide, por mais que as coisas se tornem difíceis.

Tudo acontece para que possamos aprender... Aprender com nossos próprios erros. Não deixe de pedir, muito menos de agradecer.

Agradeça... agradeça pelo que é bom e pelo que é ruim. Agradeça a cada novo dia e procure jamais julgar, o julgamento é uma grande falha da humanidade, quem julga certamente será julgado.

A sabedoria de Deus é profunda, em seus ensinamentos há mistérios jamais revelados e tudo o que passamos tem um mistério. Mistério que precisamos saber aceitar, seja bom ou ruim. Tudo tem seu mistério e só Deus para poder desvendar!

Se fizermos por merecer, poderemos alcançar dádivas maravilhosas, momentos sublimes onde Deus habita. Mas, se não fizermos por merecer a misericórdia de Deus, poderemos cair em armadilhas perigosas, e tudo o que tu plantares, certamente há de colher.

Se tu plantas amor, colherá amor; se tu plantas perdão, colherá perdão; se plantas bons pensamentos, colherá boas ações. Porém, se tu plantares a discórdia, a inveja e a maldade, certamente, tu colherá o que plantastes.

Este é um mistério que requer muita atenção, devoção, e humildade. Plante o que é bom para mais tarde colher o que é bom!

O amor que tu conheces vem de Deus que é teu Verdadeiro Pai. Muitas vezes a felicidade depende de você saber se dominar em momentos de tentação.

As tentações se manifestam de várias maneiras, às vezes até, como um ser de luz; e na realidade se não prestarmos atenção, poderemos nos deparar com inimigos fortes. Mas lembre-se, o inimigo pode ter a sua força, mas o poder somente Deus o tem.

Acredite no Deus Pai Todo Poderoso. Abra sua alma para Deus, porque somente Ele, e através dele e de seus enviados: Anjos, Santos, Seres Divinos, é que poderemos alcançar seus mistérios!

Hoje é um dia sublime onde você poderá sentir que seu mestre nunca o abandona, pois estais lendo esta mensagem, e tudo o que aqui está contido vem do Verdadeiro e Único Senhor!

Esta vida é apenas um preparo para a outra. Assim como nesta vida tu plantas para colher mais tarde, nesta mesma vida, tu também plantas hoje, o que colherá na outra vida!

Prepara-te para a chamada do Senhor, Ele é teu pai e quer te salvar. Mas, a tua salvação depende de você também, não só do Senhor, mas do teu livre arbítrio para plantar o que mais tarde colherá.

Se tu sentes que o amor chegou, bateu a porta de teu coração, alegra-te! Não te sinta triste pelas dificuldades.

Tudo na vida tem um processo, um encaminhamento, de acordo com sua forma de vida, de acordo com a sua espiritualidade, principalmente, se tu segues um caminho espiritual, saberá que Deus está presente.

Então, confie e acredite, tenha fé e esperança, não deixe de rogar, tu precisas te preparar, te guarnecer, pois até Cristo foi tentado, e Cristo foi condenado injustamente, mas nunca deixou te crer que seu Pai estava com Ele.

Seja semelhança do Filho do Pai. Sei que isso pode se tornar muito difícil, mas o filho que sempre pede com esperança no Senhor, mas uma vez eu digo, certamente alcançará.

O amor verdadeiro é aquele que jamais pede algo em troca, é amor mandado dos céus. Se tu amas, saberás trabalhar este amor para que as energias do mundo não venham à afeta-lo.

Espere no Senhor que tudo o que tu precisas Ele te dará. Ame para ser amado, e não esqueça: “Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a si mesmo”. O amor verdadeiro é assim.

O amor nunca chegará a teu coração se tu não abrires para Deus. Abrindo o coração para o pai estará abrindo para você mesmo e para o mundo.

Não duvides tudo o que Deus faz é bem feito. A cada dia, momento... Se tu fizeres por merecer será testificado o que tu tens dentro de si.

Tudo o que tu recebes, tem um mistério. Nada é de graça. Tudo tem um preço e o preço que o Pai cobra de seus filhos é que tenham amor. Amem para adiante colherem o mesmo amor!

Firma-te no Senhor, nos Seres Divinos e tu verás que tudo o que almejas, será entregue em tuas mãos da forma que o Pai determinou.

Receba este presente e não abandone o que Deus te dar é com muito amor. Agora volta a tua vida de cada dia, esperando sempre em quem tem maior amor para te dá sempre, nesta vida até a eternidade, que é Deus Pai Todo Poderoso e Criador.