Deus honra os fiéis

Diz o Senhor:

Eu honro os Meus servos fiéis, que têm o coração voltado para Mim.

Faço coisas extraordinárias e as torno notórias a todos.

Amo aos que Me amam e quem Me busca sempre Me achará e receberá respostas para seus questionamentos.

Sou Deus que Me alegro em responder orações. Não deixo nenhuma sem resposta, por mais que pareça esquecida diante de Mim.

Sou fiel em cumprir com o que prometo, mesmo que muitos considerem tardia a resposta.

Chego na hora em que não imaginas, mas para Mim é a hora certa.

Não adianto, nem atraso. Sou pontual no Meu trabalhar, embora muitos não o entendam.

Quero tão-somente levá-los a descansar numa soberania que nunca erra, nem se engana.

Traspasso toda imaginação medíocre que alguns têm de Mim e os levo a experimentar do que é confiar de todo o coração.

Aqueles que Me confiam algo e entregam de verdade para que Eu tenha total e livre acesso podem usufruir de um descanso inigualável.

Eu mesmo conheço aquele que confia em Mim de todo o seu coração. E como Me agrado desse!

Sou capaz de fazer qualquer coisa para mudar uma situação de um servo Meu, que Me busca com toda integridade do seu coração.

O Meu Espírito se constrange e age em favor de todos os que Me buscam verdadeiramente.

Quando há confiança, há descanso, e quando há descanso, Me sinto livre para agir e fazer o que Me apraz em determinada circunstância.

Nada consegue tirar a paz daquele que vive na confiança e no descanso da Minha presença e soberania!

Por isso tenho te falado diversas vezes para que tu entres no Meu descanso.

Tu mesmo já tens experimentado um pouco do que é descansar na confiança do teu Deus, e como tem sido leve o teu fardo!

É isso que desejo para cada um dos Meus filhos viverem.

Incentiva outros a tomarem posições que Me agradam!

Fala da tua experiência! Mostra os resultados!

Não desfaleça o teu coração, mas creia e profetize!

Abre bem a tua boca, pois ainda tenho muito a realizar através da tua fé!

És mulher de fé. Coloca-a em ação todos os dias. Já perdestes de alcançar mais porque tens parado de profetizar.

Profetiza!!!

Por que te calas diante do que vês?

Eu não já te disse que o justo viverá da fé? E por que recuas diante da adversidade?

Toma uma posição de fé e fala o que Eu vou fazer. Não te intimides!!!

Fala grande, porque Eu sou um Deus GRANDE. Não tenho nada pequeno para oferecer aos filhos que Me buscam.

Olha para a grandeza do teu Deus, renova a tua fé e alarga a tua visão!

Tens esquecido do que já fiz em tua vida? Não é suficiente para continuares crendo de quem é o teu Deus?

Falo assim não para te recriminar, mas para te animar e te levar a uma dimensão maior de fé.

Quero que vivas uma fé sem limites!

Não coloques nenhuma limitação no Deus que fala contigo. Não podes fraquejar em nenhum momento. De ti depende o crescimento de muitos.

Levanta-te dentro de ti mesma e alça vôos mais altos na dimensão da fé, pois Eu mesmo terei o prazer de respaldar as tuas palavras liberadas na unção do Meu Espírito.

Tu mesmo experimentarás da ativação do dom da fé que já há em ti.

Não poderás limitar o Meu poder.

A minha unção em ti te fará um estandarte de fé e poder, para o qual muitos olharão, se animarão e começarão a exercer fé.

Bebe mais da Minha presença, enche-te da Minha unção até transbordar.

Deixa que escoe da tua vida para abençoar outros que tem tanta dificuldade de crer...

Tu vais ver o que é o Meu sobrenatural agindo de uma forma diferente, mas tão simples que ficarás impactada.

Dispõe-te para ser um dos canais que trarão a Minha glória em manifestação.

Será muito glorioso ser participante de tão grande mover!

Eu te convoco para esta hora na terra em que Me manifestarei com grande poder e todos verão as Minhas maravilhas.

Alista-te mais uma vez nesse grande exército. Renova a tua resposta que um dia Me destes. Diga SIM outra vez ao Meu Espírito que te convoca para prosseguires.

Passa na frente do teu opositor e zomba dele, filha do Altíssimo!

Quem te chama é fiel para te levar a alcançar todas as coisas de que precisas.

O teu libertador vai na frente abrindo os caminhos para que tu passes.

Na precisarás te afligir. O grande general vai à frente em todas as batalhas.

Sempre sairás vitoriosa seja qual for a situação.

Diz o teu Deus, o Grande Eu sou, o Todo-Poderoso que vai contigo para te fazer descansar.

11/01/06

2h30

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 27/11/2007
Reeditado em 13/02/2024
Código do texto: T755517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.