O Compromisso

Ontem, vivi o que a sabedoria e a inteligência não participa. Assuntos do Espírito.

Verbalizando, como ver brotar água em meio ao rochedo.

Aquele que falava, fazia era ser instrumento Divino, de onde emergia verdades antigas sobre questões pacificadas pela ancestralidade da maioria das religiões do mundo, observância obrigatória exigida a todo religioso que simplificou no dever de cuidado, que quer manter intocada a identidade espiritual, pressuposto indispensável a estar aberto os canais de comunicação com Deus.

Desapego, cuidado para não corromper os compromissos assumidos de conversão a uma nova vida, a atenção plena em não cair na cilada do trocar a primogenitura por um "prato de guizado", coisas deste mundo.

O caminho do renascimento espiritual é imaculado, sem volta,, a condição do aprendiz de peregrino na Terra, dentre outros.

Essas verdades, tão repetida nos templos, nas sinagogas, nas igrejas cristãs e demais.

Ontem, fui chamada a rememorar o compromisso..fala que tranpõe o entendimento.

A mesma Linguagem , impregnada de silêncio, vive Onipresente, Onisciente e Onipotente, em meio aos fazeres e ritos das religiões do mundo. Busca o despertar dos que estão em templos, grandiosos e nas cavernas, desde eras e eras.

Ontem fui chamada a rememorar o compromisso.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7628830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.