Na prova

A minha alma está angustiada de tanta aflição. Procuro saber respostas da minha situação. Onde foi que pequei que concertarei. Onde foi que errei porque eu voltaria e corrigiria tudo. Estou com o rosto cansado, meus olhos tristes e minha boca envelhecida, parei no tempo e nada muda, e meu coração se desespera. Até quando, Senhor?! Até guando passarei pela prova? Não adquiro melhoria senão a paciência e esperança. Minha alma espera pelo dia da mudança, meus órgãos continuam a ter funcionar normalmente e percebo que ainda tenho tempo para receber meus milagres. A vida está em mim, e eu deposito minha confiança em Deus, no Deus dos céus, no Deus de Israel. Clamo, congrego, não fico parada, eu leio a sua Palavra. Eu vejova aflição dos antigos, foram reis, profetas e todos eles receberam respostas de Deus. Eu também receberei. Pai, sou tua filha, sou tua amiga, vem me ajudar a sair desse deserto que ao mesmo tempo é mar. Salva-me dos maus, livra-me dos gananciosos e enganadores. Constrói minha casa como o Senhor direcionou a Davibe fez a conclusão em Salomão. Tantos detalhes e perfeições dignos de adoração. No templo no tempo certo.

Angel Angélica
Enviado por Angel Angélica em 23/05/2023
Código do texto: T7795255
Classificação de conteúdo: seguro