AO MEU OBSESSOR

Eu te amo,

porque sei que você é meu inimigo

sei que você tem os mesmos defeitos meus e os vê em mim.

Eu te amo, porque você tem coragem de expor meu caráter, meus defeitos.

Eu te amo porque fomos criados para um período de provas aqui na Terra. Sei que o ódio de hoje nasceu de um amor de tempos atrás, quando não tivemos tempo para reconciliar.

Eu te amo, porque tive a sorte e a coerência de entender primeiro que você

a vivência do amor.

Mas não te recrimino, somente o tempo e o amor podem curar certos sentimentos, talvez por isso eu te amo mais ainda. Preciso agora, não que me perdoe, mas que me persiga e me cobre melhoras diárias. A única esperança que tenho é que possamos aprender juntos. Porque a cada cobrança sua eu melhoro e sei que um dia você vai entender e aceitar que melhorei. Quem sabe, se com essa mudança você não me aceite como amigo?

Nós precisamos um do outro. Por isso te amo, te aceito e te perdôo. Fomos criados simples e ignorantes. A vida com seus desvios afastou-nos da realidade limpa e serena.

Todos os dias oro por você e por mim. E nessa hora sinto o quanto te amo e o quanto preciso de você.

Somos humanos, limitados, burlados por um esquecimento providencial.

Mas acredite, você me amou muito e não lembro quando nos ferimos um ao outro.

Não vou desistir de você, um dia vou poder te abraçar e de joelhos pedir o seu perdão.

Olhar firmemente nos teus olhos e dizer, vem amigo, vamos fazer do amor nosso jeito de ser.

Simplesmente humanos.

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 08/08/2023
Código do texto: T7856786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.