FELIZ NATAL!

É Natal, a festa mais esperada do ano, pois nela comemoramos o aniversário de Jesus, nosso Senhor e Salvador, mas como estamos comemorando nosso Natal, nosso sim por que Jesus nasceu, morreu e vive por nós, o aniversário é dele mas festa é nossa, quem ganha com toda essa comemoração somos nós, sim, nós damos e ganhamos presentes, ceamos com a família e amigos, mas onde entra Jesus nessa história, afinal o aniversário não é dele?

É hora de mudarmos o sentido do nosso natal, fazer de cada dia um verdadeiro Natal, ou seja, deixar o menino Jesus crescer em nós e não comemoramos o Natal e fazer com Jesus em nosso coração o que fazemos com o menino Jesus do presépio guardamos e só mostramos no Natal do outro ano.

Viver o Natal é comemorar o nascimento de Jesus em nós, seu crescimento, pois quando crescemos em Jesus crescemos para vida, para o amor e para a paz.

Desejo que este Natal continue pelos últimos dias deste ano e todos os dias do próximo, e posso garantir que se viveres o Natal a cada dia serás na mesma proporção mais feliz, viva o Natal, viva Jesus, abra as portas do seu coração e no 25 de dezembro do próximo ano você dirá: "Parece que o Natal foi ontem" e foi mesmo pois você vive com Jesus todos os dias. 24 Horas de Amor também é isso viver Jesus todos os dias, a cada dia um Novo Natal.

Um Feliz Natal e um 2008 cheio de graças pra você e toda sua família.

Cássio Lima
Enviado por Cássio Lima em 25/12/2007
Código do texto: T791551
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.