Acreditar!

Se você crer Deus irá cumprir

Fazendo meu devocional hoje, após tanto tempo de inércia, Deus me constrangeu com essa palavra:

Marcos 14-33:34

Levou consigo Pedro, Tiago e João, e começou a ficar aflito e angustiado. E lhes disse: " A minha alma está profundamente triste, numa tristeza mortal. Fiquem aqui e vigiem".

Jesus estava ciente do que viria, e estava profundamente angustiado, ele pediu ao Pai que se fosse possível afastasse aquele destino doloroso. Mas foi totalmente obediente, aquele sofrimento era inevitável, mas teve fé, mansidão e acreditou, não há sofrimentos que superem toda dor e sofrimento que Jesus enfrentou.

E muitas vezes nós optamos por caminhar, seguir em caminhos, que nos levaram á dor e sofrimentos.

Sentimos tanta dor e medo, que deixamos de lado, nossos sonhos, projetos, deixamos de acreditar no amor de Deus.

E assim como Jesus morreu e ressucitou, se crermos teremos nossos sonhos restituídos. Não há impossivéis para Deus, não há nada que Jesus não possa mudar. Ele traz á existência aquilo que não existe. Você precisa trazer á memória aquilo que lhe dá esperanças. A primeira reconstrução é a espiritual, acredite, realize e avance.

Nada está perdido, você não está atrasado. Mesmo que os diagnósticos sejam contrários, o milagre vai acontecer.

Você vai viver, a glória da segunda casa, vai ver o sobrenatural de Deus acontecer diante dos seus olhos.

Reconheça quem é Jesus, e Ele trará a sua vida o discernimento de quem você realmente é.

Filho, escolhido, separado e amado do Deus vivo.

Pri Sanchez
Enviado por Pri Sanchez em 21/11/2023
Código do texto: T7937028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.