Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor. “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Neste 5º DOMINGO DA QUARESMA, nossa Páscoa Semanal, 1ª Semana do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras (Ano B) nos faz compreender o significado de que: “CRISTO SE RVELA COMO O GRÃO DE TRIGO QUE MORRE E PRODUZ MUITOS FRUTOS” nos lembrando: Que a aliança firmada perante a casa de Israel está válida, não precisamos ensinar nada a ninguém, temo que proclamar a Palavra...; Que para satisfazer à vontade do Pai temos que ter um coração semelhante ao do Filho...; Que buscando o verdadeiro significado de “obediência”, e tornando-a forte recheio do nosso viver, seremos causa de salvação para muitos...; Que se não acontecer conosco o que acontece com a semente que cai em terra fértil, continuaremos apenas um ser que sem capacidade de produzir...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos Irmãs agora na companhia do Paráclito, que nos sustenta na caminhada, creiamos na aliança que o Senhor firmou com a casa de Israel, e os nosso pecados serão esquecidos e a salvação nos atingirá...

Coleta: Senhor nosso Deus, dai-nos, por vossa graça caminhar com alegria na mesma caridade que levou o vosso Filho a entregar-se à morte no seu amor pelo mundo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente a confiança deve estar instalada em nós a ponto de não fraquejarmos diante das incoerências do mundo. Confiar plenamente no Senhor é o nosso passaporte para a salvação... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 16/03/2024
Código do texto: T8021083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.