262) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores" (Pv 10.22).

 

As coisas de Deus não nos trazem prejuízos, antes nos trazem saúde, paz, prosperidade e segurança...

 

A bênção do Senhor traz uma fonte inesgotável de tudo aquilo que nós necessitamos...

 

A bênção quando está na vida de um filho, ele é transformado, ele obedece seus pais, ele é temente a Deus, ele é próspero...

 

A bênção quando está em nossa vida vamos só pra frente, vamos de vitória em vitória, vamos vencendo tudo...

 

Jamais Deus nos dá algo para a nossa destruição, a bênção de Deus só acrescenta paz, harmonia e União...

 

A onde há a bênção de Deus tudo se resolve, tudo se encaixa, as trevas batem em retirada...

 

Hei, a bênção de Deus está aí?

 

Então, pare de chorar, pare de murmurar, pare de culpar os outros pela sua desgraça, pare de moleza, avante soldados de Jesus!!!

 

Receba as copiosas BÊNÇÃOS DE DEUS agora em Nome do Senhor Jesus Cristo!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

18 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/03/2024
Código do texto: T8022172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.