"Não Duvide Do Milagre"

Não duvide do milagre de Deus que criou o céu e a terra para contemplar às estrelas do céu.

Deus com sua infinita bondade e misericórdia no criou para sermos filhos dele morreu na cruz do calvário para no perdoar dos nossos pecados,ele é o alfa o ômega início meio e fim Deus é todo poderoso criador de tudo

Busque a ele sempre ele está cuidando de nós a cada momento,posso crê em minha vida o milagre pode acontecer como diz em uma música do cantor gospel e Pastor :André Valadão, Não duvide o milagre pode acontecer a cada momento da nossa vida temos tão pouco tempo pra deixar de acreditar em milagres que nosso senhor amado Deus fez !!!

Hoje nosso milagre pode chegar em nossas vidas ...

O meu Deus é um Deus de milagres

Não há limites para o seu poder agir

Realiza o impossível

Para ele nada é tão difícil

E o milagre já operou em mim

E o maior milagre

Quer operar em ti

Essa bela e linda canção toca nossa alma e a nossa fé pelo milagres de Deus ele é o impossível e instrumento para todos nós aquele que cuida de nós a cada momento dessa vida !!!

Hoje o meu milagre vai chegar

Eu vou crer, não vou duvidar

O preço que foi pago ali na cruz

Me dá vitória

Me dá vitória nesta hora.

Milagres São Bençãos De Deus Pense Nisso Em 24 Horas E Alguns Minutos E Segundos Do Seu Tempo É Chegada A Hora Dá Volta Do Todo Poderoso!!!

Tenham Uma Ótima Noite Deus Abençoe Sempre,Ficam Com Deus ...

Reflitam Essa Mensagem Profética Em Deus ...

Não Duvide Do Milagre Do Criador Que Fez Você Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus !!!

Tenho Uma Palavra Pra Você Não Desanime Deus Está Do Seu Lado.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/03/2024
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T8022968
Classificação de conteúdo: seguro