274) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Somente Ele é a Rocha que me salva; Ele é o meu protetor. Os problemas da vida não conseguirão me derrubar"

(Sl 62.6 Bíblia Viva).

 

A Rocha não é a religião, não é o cargo da igreja, não é a posição social, não é absolutamente nada deste mundo vil e tenebroso, mas é o SENHOR NOSSO DEUS!!!

 

Você está esperando quem te salvar? O homem? Os amigos e parentes? A tua capacidade intelectual?

 

O salmista disse: "Ele é a Rocha que me SALVA". Somente Ele, ninguém mais!!!

 

Ele nos salva da perdição eterna, dos perigos mil, de satanás e de todo o mal...

 

ELE É O NOSSO PROTETOR!!!

 

Protetor poderoso, divino e Santo!!!!

 

Ele nos protege das armadilhas do inimigo, nos protege da morte inúmeras vezes, nos protege dos nossos adversários, nos protege das trevas, nos protege dos assaltos e acidentes; Ele nos protege!!!

 

Olha que fé que o salmista tinha quando disse:

 

"... Os problemas da vida não conseguirão me derrubar".

 

Não desanimes, os teus problemas não vão te destruir, há um Deus que cuida de nós, por certo Ele resolverá tudo para você!!!

 

Você crê?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

30 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/03/2024
Código do texto: T8030838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.