275) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Animem-se! Criem coragem, todos vocês que esperam no Senhor".

(Sl 31.24 Bíblia Viva).

 

Desânimo não é para a quem serve um Deus Poderoso e Tremendo como o nosso!!!

 

O desânimo enfraquece, adoece, prende, entristece a Deus e alegra satanás...

 

Jesus nos disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo"

(Jo 16.33).

 

Animem-se! É a ordem do Senhor dos Exércitos!!!

 

Animem-se para lutar, para orar e jejuar, para trabalhar na obra do Senhor, para ganhar almas para seu Reino, Animem-se já!!!

 

Animem-se! Seus problemas serão resolvidos, a vitória virá do Senhor, aguarde!!!

 

CRIEM CORAGEM! Coragem para enfrentar as batalhas da vida, coragem para sofrer calúnias e perseguições por minha causa, coragem para subir grandes montanhas e descer com o troféu nas mãos, criem coragem!!!

 

Estas recomendações não é para quem desistiu, mas são para aqueles que esperam no Senhor nosso Deus!!!

 

Não é fácil esperar, mas quem espera nunca se arrependerá porque esperou no Senhor!!!

 

ANIMEM-SE, CRIEM CORAGEM!!!!!!!!!

 

É ordem do Senhor dos Exércitos!!!!!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

31 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/03/2024
Código do texto: T8031502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.