Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 6ª-Feira da 4ª SEMANA DA PÁSCOA DO SENHOR, 4ª do Saltério a Igreja, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “JESUS O VERDADEIRO PASTOR DE SUAS OVELHAS” nos lembrando:

Que a promessa que Deus fez aos antepassados se cumpriu para nós em Jesus Cristo...;

Que o Senhor Deus, testemunhou Jesus com toda ponpa, não nos deixando dúvidas que ele, Jesus, é o seu Filho amado, por ele gerado...

Que nós conhecemos o caminho, não temos desculpas para não enveredar pelo caminho com o objetivo de chegarmos ao Pai...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, saciados na fome e na sede, vamos levar ao conhecimento de todos qual o Caminho, qual o viver e qual a vida que devermos perseguir...

Coleta: Ó Deus, autor da nossa liberdade e da nossa salvação, ouvi os que vós suplicam e concedei aos redimidos pela efusão do sangue do vosso Filho viver por vós e alegrar-se com a vossa constante proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente, a glória do Senhor nosso Deus, e a do seu Filho Amado, nos alcançara no tanto do tempo em que vivermos como filhos e filhas do Altissimo, numa entrega plena e verdadeira...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 26/04/2024
Código do texto: T8049943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.