310) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

Não tenhas medo de nada, Deus nos prometeu em Salmo 32.8 o seguinte:

 

 

" Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos".

 

Há três promessas de Deus para nós neste versículo:

 

1) Instruir

2) Ensinar

3) Guiar

 

Neste dia Deus vai te instruir, deixe Ele pegar a sua mão e te dar toda a sua bendita instrução, seja no lar, no trabalho, nos negócios, seja em seus empreendimentos, enfim, em tudo!

 

Aceite Ele como seu Mestre, como seu Professor, aceite os seus ensinamentos, ninguém pode vencer sem seguir os ensinamentos do Senhor, abra o seu coração e permita Deus te ensinar!

 

Que maravilha! Ele vai nos guiar com os seus olhos, não tem com errar, é por caminhos certos que o Senhor nos fará trilhar, Ele nos dará a direção, Ele não nos deixa perdido pelo caminho.

 

Tudo depende de nós, pois muitas vezes se rebelamos contra Deus e queremos andar por nossa própria conta por caminhos tortuosos e escuros e aí acontece tantas desgraças em nossa vida.

 

Em Provérbios 14.12 diz o seguinte acerca disto: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte"

 

"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte" (Pv 16:25)

 

Interessante dois versículos totalmente iguais, mas tem o mesmo sentido!

 

DEIXE DEUS TE INSTRUIR, ENSINAR E GUIAR VOCÊ PELO CAMINHO QUE ELE QUER PARA VOCÊ E NÃO O QUE VOCÊ PLANEJOU!!!

 

DEIXE DEUS TE GUIAR COM OS SEUS OLHOS DE FOGO E TUDO DARÁ CERTO EM NOME DO REI O SENHOR JESUS CRISTO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

05 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/05/2024
Código do texto: T8056480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.