''Deus Amor Maior''

Deus é amor maior em nossas vidas ,buscamos fé nele sempre seja qual for o sentido da sua vida ele é um Deus majestoso glorioso príncipe da paz com seu infinito amor nos ensinou amar ao próximo e nunca desistir dele por nada desse mundo ou seja Deus é o verdadeiro amor que habita em nossos corações temos com infinitas bençãos um amor imenso e verdadeiro pelo nosso amado conselheiro príncipe da paz Jesus Cristo, que é filho do Deus vivo seu amor reina em nossos corações temos que ir na igreja sempre e buscar sempre a palavra de Deus ouvindo louvores que tocam nossa alma e vendo pregações de pastores (as) em Cristo Jesus o maior pintor do mundo está pintando a minha e a sua história de vida nunca desista da sua fé Deus é o autor e o protagonista da sua vida fez os céus e a terra às estrelas o mar fez o mundo inteiro.

Deus é a nossa vida e nossa família ele é nosso primeiro amor ele no criou seja feliz com Deus ele tudo fará nunca desistam de seus sonhos por nada desse mundo meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus o amor de nosso Deus é infinito e soberano ele é o alfa e o ômega início meio e fim !!!

Deus Amor Maior Verdadeiro E Supremo Em Nossos Vidas...

Tenham Uma Ótima Noite De Domingo Que Deus Abençoe Cada Um De Vocês Que Vão Ler Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem !!!

Sobre O Trono De Justiça Sempre Haverá O Rei Ele Voltará Para Governar As Nações Que Ruja O Leão Que A Terra Estremeça Da Majestade De Jesus ...

Jesus Está Voltando !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 05/05/2024
Código do texto: T8057141
Classificação de conteúdo: seguro