"Você É Coração De Pedra Ou De Carne"

Vocês Têm Um Coração Puro Cheio Do Espírito Santo De Deus Que Fez Os Céus E A Terra.

O Coração É Quebrantado Cheios De Alegrias E Transbordando Em Nossas Vidas Temos Um Caminho Reto E Verdadeiro Com Nós Mesmos Quem Acredita Na Fé Nunca Deixará De Acreditar Em Deus Misericordioso Tenham Um Coração Cheio De Carne E Edificantes Não Tenham Um Coração De Pedra Que Não Invade Sua Alma Que Deus Te Deu Como Diz A Palavra De Hoje Ministrada Na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico A Onde Meu Saudoso Pai Edvaldo Luiz Dutra Congrega Há Mais De Uns Anos O Pastor Adilson Nogueira Nos Falou A Mensagem Profética De Deus Sobre Coração De Pedra E Coração De Carne O Que Realmente Você Quer Da Sua Vida Se Transbordar Na Presença De Deus A Palavra Edificou Meu Coração E O Corações Dos Irmãos Em Cristo Jesus Temos Que Caminhar E Ter Caminhos Com O Nosso Amado Deus ...

Não Transfere Tristezas Transfere Alegrias Presenças Soberanas E Milagres Edificantes !!!

Seja Qual For Seu Problema Fale Com Deus Ele Cuidará De Você ...

Seja Um Coração De Pedra Cheio Do Espírito Santo De Deus...

Há Alegria Do Senhor É A Nossa Força !!!

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Coração Que Transborda Em Deus Edifica Tu E Sua Casa !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Boa Noite Tenham Uma Ótimo Início De Semana !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 19/05/2024
Código do texto: T8066869
Classificação de conteúdo: seguro