como conseguir emprego no nome de Jesus

Esta é uma história fantástica na vida de um crente, que nos mostra uma entre milhões ou bilhões de formas do Senhor abençoar um servo na terra, mas preste bem atenção: "vida de um servo", pois hoje temos muitos que são bonitos por fora; porém vazios de Deus por dentro. Entendemos que uma pessoa cheia de Deus em sua vida, o seu interior transborda de fé.

Certo dia, um humilde irmão estava em um culto de louvor e adoração a Deus, em um desses cultos que nos coloca na sala do trono, ele ouviu o Senhor falar consigo: "Filho, eis que te envio aquela empresa, e abro as portas, somente diga que eu te enviei", diante da palavra e pela necessidade assim tratou de preparar seu curriculum.

Uma certa timidez e um sentimento de inferioridade tomou conta de seu coração, pois para ele tratava-se de algo impossível, mas se o Senhor falou, cabia-lhe obedecer, e assim se preparou para ir.

No dia seguinte foi até a empresa, com seu curriculum na mão e assim que entrou, foi recebido por um senhor muito distinto que tratou-lhe muito bem. Várias perguntas foram-lhe feitas, mas a principal foi quem havia lhe indicado.

Amigo leitor, foi um agir sobrenatural quando o nosso irmão disse que foi o Sr. Jesus, o semblante daquele homem mudou e logo pediu para que o irmão preparasse o mais rápido todos os documentos e providenciasse alguns exames. Não passou muito tempo o humilde irmão estava com um bom emprego numa excelente empresa.

Agora que ele já tomou posse da bênção, entenda o mistério: naquela empresa havia um conceituado diretor por sobrenome Jesus, como era chamado por seus funcionários, e isso foi um detalhe que o Senhor preparou para abençoar aquele Servo. Já imaginou como Deus vai trabalhar em sua vida? Como será o Seu meio de abençoar-te, não precisa se desesperar ele escreverá como este texto a sua história.

Temos dois exemplos de demostração de fé, que se confudem a vida de milhões de servos de Deus: O exemplo da mulher do fluxo de sangüe, que estava doente, ouviu falar que Jesus passava e fora ao seu encontro; passando por cima, por baixo, empurrando e sendo empurrada, para tocá-lo e ser curada; enquanto o segundo sendo discípulo,que orava,ceiava e contemplava muitos milagres ao lado do Senhor, contudo demonstra tamanha incredulidade antes de crer no Senhor Resureto, foi ele que disse: " Se eu nao vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o dedoa mão no seu lado, de modo algum algum acreditarei"

Não duvide da promessa de Deus,Creia e dê tributos sem medidas ao Senhor.