MOMENTOS COM O PAI


     Sempre disse que não  frequento e não sou adepta de nenhuma religião.  De cada uma que conheço, tiro um ensinamento ,
mas  nenhuma me satisfaz totalmente.
Creio em Deus, em Nossa Senhora e  São Judas Tadeu.  No final de ano, levo flores brancas e deixo as ondas levarem...faço uma mistura e aproveito da cada uma um pouquinho, pois nenhuma delas me completa. Dizem que estou errada mas não posso ser diferente.
     Nas minhas horas de grande dor , sofrimento e  desespero nunca lembrei de orar. Tinha minhas crenças, mas orar não tinha o hábito. Ficava de certo modo como se estivesse anestesiada e que tudo que  acontecia, não era  comigo ou com alguém muito querido. Eu me sentia como uma espectadora do acontecido. Ficava totalmente vazia por dentro, sem ação.  Mas numa  ocasião de grande dor e sofrimento insuportáveis, lembrei DELE.  Lembrei de Deus de Jesus e orei. 
     Trancada em meu quarto chorei compulsivamente como se fossem  as últimas lágrimas  que teria para chorar nesta vida. Chorei por todas as vezes em que, sem entender, ficava sem sentimentos e totalmente alheia, vazia.
    Nesse dia, orei. Pedi perdão, proteção, socorro, ajuda e finalmente com  DEUS conversei. Falei para Deus todos os meus tormentos, medos, tristezas , enfim...ELE podia ver em meu coração e minha alma.
    Não sei quando dormi, mas sei que sonhei; com certeza sei que sonhei, mas o sonho,,,não lembrei, no entanto, acordei leve, calma , fortalecida.
     Desde então, mesmo que não ore com palavras decoradas, pelo que aprendi na juventude, falo com DEUS, com JESUS, conto meus sentimentos, meus momentos e a ELE me confesso. Falo de meus pesares, minhas satisfações e agradeço.
     Tenho em Deus ou Jesus o AMIGO MAIOR,  aquele que não me julga,   não me condena e nem castiga. É AQUELE que me ouve e tranquiliza.
     Não preciso frequentar igrejas, templos ou o que for...embora tenha frequentado muito a Basílica de Nossa Senhora de Lourdes, belíssimo altar de gruta, quando morava em Vila Isabel, porém em meu quarto com as imagens de N.S. de Lourdes e N.S. da Conceição e O Glorioso São Judas Tadeu,  falo diretamente para DEUS e aguardo o merecimento da misericórdia, porque somente DEUS E SEU FILHO, são capazes de a mim aceitar e amar como sou, pois sou sua criação, sua filha e como PAI, sabe me ouvir; ouvir meu coração, pensamentos e minha alma.
 
naja
Enviado por naja em 19/03/2008
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T907633