O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE - JESUS

Não faz muito tempo, em dezembro comemoramos o nascimento do Rei dos reis – Jesus, o Filho perfeito de Deus!

Agora, quando se aproxima da Páscoa, pensamos em sua vida enquanto esteve aqui na Terra. Porque de maneira sobrenatural Jesus nasceu de Maria, mulher simples e viveu como menino entre seu povo. Alguns anos mais tarde, já adulto, ele assumiu seu ministério e chamado, realizando seu primeiro milagre numa festa de casamento, onde transformou a água em vinho. Só Jesus Cristo, precioso, verdadeiro, imbatível, invencível, pode ocupar o lugar da glória, não a sua, mas a glória vinda do seu Pai – Deus Eterno!!

Jesus, somente Jesus, poderia ocupar o lugar de acusação, de castigo, de culpa por todas as pessoas e PÁSCOA é isso, “passagem” da morte para vida! “Passagem” daquele que estava preso e agora está livre! Em Jesus, afirma a Bíblia, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES! Não importa a situação ou problema. Essa é uma promessa e tudo que Deus promete Ele cumpre, pois não está em sua natureza mentir!

A PÁSCOA, não precisa ser uma data triste, mas deve sim, ser uma data de proclamação Daquele que venceu a morte e nos trouxe a vida, pois a cruz, símbolo de vergonha e dor, não conseguiu aprisioná-lo! Aleluia!!!!

Celebremos ao “Cordeiro Perfeito de Deus que tira o pecado do mundo”. A Ele Príncipe da Paz! Senhor de todas as horas!!!

Anne Souza do N. Machado