Reconstruindo o futuro.

Quando não acreditamos totalmente no Futuro a nossa visão é limitada de Deus. Porque o Senhor é o nosso futuro e quem O conhece, certamente, acredita no amanhã.

A nossa relação com o nosso dia a dia, tem que estar firme e segura, como é o nosso Deus: a nossa Rocha Eterna. Pois, Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje, e o será para sempre.

Reconstruir dá mais trabalho do que demolir. Porém, quando sabemos que as nossas mãos foram feitas para realizar tudo de bom, agradável e perfeito, como ainda pensar que já está tudo perdido? E quem nós somos para deixar morrer, e não permitir novamente renascer?

É só olhar a natureza de Deus que, dia após dia, se renova. O Sol, que, ao entardecer, se ocasiona; Contudo, pela manhã, retorna todo majestoso para o seu devido lugar. Ele, na verdade, esteve sempre aqui, nós é que não entendemos a vida e ficamos a contorná-la. Este é o tempo que destrói e prejudica o futuro de muita gente.

Mas, como viver fora deste tempo louco? Tempo de destruição! Tempo de esgotamento!

Hebreus -12:2 “Olhando firmemente para o Autor, e Consumador da nossa fé, Jesus...”.

Não é olhar o céu, o mar, ou tudo que nele há. Não é olhar para as coisas transitórias que, com tempo, se modificam. Não é olhar para própria vida em ruínas, pela falta de conhecimento da única Verdade.

A reconstrução da nossa Vida começa quando a nossa vida neste mundo termina. Ou seja, Deus é poderoso para pegar o mesmo vaso de barro que foi quebrado, e refazê-lo para a Sua glória.

Ele reaproveitar a massa cefálica da nossa mente e imprime nela a Sua própria mente.

Hoje nós temos a mente de Cristo.

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 04/04/2008
Código do texto: T930867
Classificação de conteúdo: seguro